Reportagem
INTERESSANTE FESTIVAL
DA RÁDIO CAMPANÁRIO
NO REDONDO
Meia casa de público num dia estival e com um cartaz com todos os condimentos para esgotar, o que infelizmente não sucedeu.
António Ribeiro Telles teve uma actuação em crescendo frente ao pupilo de Passanha, que não primou pela bravura.
Ana Batista andou airosa frente ao muito bem apresentado exemplar de Prudêncio, de investidas bruscas.
Leonardo Hernandez andou variado nas sortes, na lide do novilho de Dª Maria Guiomar Moura, cumpridor.
João Maria Branco teve uma prestação regular, culminada com dois emocionantes ferros em sortes ajustadas ao pitón contrário, tocando-lhe em sorte um exemplar de Francisco Romão Tenório.
As pegas de caras foram efectuadas por Joaquim Borges e Manuel Carvalho, do Grupo de Montemor, enquanto que Luis Feiteirosa e André Claudio do Grupo do Redondo.
Juan Serrano “Finito de Córdoba” lanceou de capa à verónica, ao excelente novilho de José Luis Cochicho. Com a flanela rubra entusiasmou-se e entusiasmou em belas séries de naturais, dada a nobreza do oponente.
Ginés Marin esteve esforçado frente a um novilho do mesmo criador, que não teve a classe do seu irmão de camada.
Agostinho Borges dirigiu com eficiência, tendo no início do espectáculo cantado a Fadista Teresa Tapadas a “Avé Maria” em honra dos desaparecidos ultimamente da “Família Taurina”.
Por fim uma palavra de apreço para a organização da Rádio Campanário, em especial para a Sra Dª Augusta Serrano, pelo carinho que põe nestas jornadas em prol da Festa de Toiros que tando amamos..
AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS.