domingo, 30 de dezembro de 2012

PACO VELASQUEZ

EM QUERETARO

   O novilheiro Luso Paco Velasquez, radicado no México, abrirá a temporada no próximo dia de Ano Novo, na Praça de Toiros de Santa Maria de Queretaro (Praça esta, onde presenciei a minha primeira corrida naquele País), que se situa a 200 Kms da Capital, e que foi elevada recentemente, a Património Imaterial. Lidar-se-ão Novilhos da ganaderia de El Vergel, completando o cartaz, os novilheiros Santiago de Fausto e Juan Pablo Laguno

ANTÓNIO RIBEIRO TELLES

NA COLÔMBIA



   António Ribeiro Telles partirá dentro de dias, para a Colômbia, onde irá participar em duas corridas, tal como acontecera no ano anterior. Assim, o nosso compatriota actuará no próximo dia 19 de Janeiro na Praça de Toiros Sincelejo, e no final do mês na de Popayan, regressando a Portugal, nos primeiros dias de Fevereiro.


LUIS BOLIVAR

CORTOU ORELHA EM CALI

   Na penúltima corrida do ciclo, da Colombiana, Feira de Cali, o diestro nacional Luis Bolivar cortou uma orelha, ao último toiro da tarde, que como os restantes, pertencia à ganaderia de Ernesto Gutierrez.
   Completaram o cartaz Diego Gonzalez (silêncio e palmas) e Julian Lopez "El Juli" que foi ovacionado nos dois do seu lote.


Sem comentários:

Enviar um comentário