domingo, 26 de janeiro de 2014

MOURÃO ABRE A TEMPORADA 2014 EM PORTUGAL

MOURÃO
ABRIRÁ A TEMPORADA 2014
DUARTE  PINTO
   Como sucede cada ano, a temporada taurina portuguesa terá início no próximo Sábado dia 1 de Fevereiro, na bonita Vila Alentejana de Mourão, e por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias, com um Festival Taurino. Serão lidados seis novilhos—toiros de Murteira Grave. Intervirão os cavaleiros Duarte Pinto e Joana Andrade, que com o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, comporão a parte à portuguesa. Na lide apeada actuarão os matadores de toiros António Ferrera, David Mora, Nuno Casquinha e o bezerrista de Monforte João Silva “El Juanito”, aluno da Escola Taurina de Badajoz.
FEIRA DE PÁSCOA
EM ARLES
   A Feira de Páscoa a realizar na Cidade Francesa de Arles, tem os cartazes montados, que se desenrolará entre os dias 18 e 21 de Abril, e constará de quatro corridas de toiros, uma de rojões, uma mista e duas novilhadas.

Dia 18 (matinal), novilhada sem picadores em que serão lidados novilhos de Gallón Fréres, pelos espadas Javier Orozco, Pablo Aguado, Angel Sanchez, Juan Martinez, Maxime Solera e Josete.

(à tarde) toiros de José Luís Pereda para os matadores Juan José Padilla, Joselito Adame e Juan Leal.

Dia 19 corrida mista matinal, com seis toiros de San Mateo para o rejoneador Ginés Cartagena e os matadores Michelito Lagravére e Francisco José Espada.
 
JUAN  BAUTISTA
(à tarde) Toiros de Domingo Hernandez para os matadores Julian Lopez “El Juli” Juan Bautista e José Maria Manzanares.

Dia 20 –Toiros de Miura para Rafael Rubio “Rafaelillo”, Javier Castaño e Mehdi Savalli.

Dia 21 matinal, corrida de rejoneio com toiros Murube para Andy Cartagena, Diego Ventura e Lea Vicens.

(à tarde) - Toiros de Robert Mergé para os matadores Miguel Abellán, Manuel Escribano e Paco Ureña.


Sem comentários:

Enviar um comentário