sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ATARFE RENDIRÁ HOMENAGEM A ANTÓNIO IGNACIO VARGAS

   HOMENAGEM A
ANTÓNIO IGNACIO VARGAS
EM ATARFE
FRANCISCO  PALHA
   No próximo dia 1 de Março, a localidade Granadina de Atarfe, rendirá homenagem ao rejoneador António Ignacio Vargas desaparecido em 2013, e que foi comentador das transmissões televisivas do Canal Sur. Com o patrocínio daquele canal televisivo, realizar-se-á uma corrida de rejoneio em que actuarão o cavaleiro luso Francisco Palha, os rejoneadores Andrés Romero e Lea Vicens. Esta corrida será transmitida pelo canal andaluz, sob a direcção do grande comunicador Enrique Romero.
   








FEIRA DE OLIVENÇA
EDIÇÃO 2014

   Os empresários José Cutiño e Joaquin Dominguez deram a conhecer os cartéis que compõem a Feira Taurina da Fronteiriça Cidade Oliventina, que decorrerá entre os dias 7 e 9 de Março, será composta por duas novilhadas e duas corridas de toiros. Embora sem qualquer representação Lusa nos cartéis, os aficionados portugueses continuam a ser uma significativa clientela, que ali acorrem.
Eis os carteis:
7 de Março—Novilhos de Daniel Ruiz, para os diestros Túlio Salguero, José Garrido e Fermin Espinosa “Armillita IV”.
8 de Março—Toiros de Garcigrande para os matadores de toiros António Ferrera, Julian Lopez “El Juli”, José Maria Manzanares e Miguel Angel Perera.
9 de Março—(Novilhada Matinal), Novilhos de El Freixo para Posada de Maravillas, Luís Manuel Terrón e Ginés Marin.
(à tarde) - Toiros de Juan Pedro Domecq para Enrique Ponce, José António Camacho “Morante de La Puebla” e Alejandro Talavante.



Sem comentários:

Enviar um comentário