domingo, 9 de agosto de 2015

FESTAS DE NOSSA SENHORA DA SALVAÇÃO EM ARRUDA DOS VINHOS

FESTAS DE NOSSA SENHORA DA SALVAÇÃO EM ARRUDA DOS VINHOS
   A empresa do Prof. Engº Jorge de Carvalho, levará a efeito três mágnifícos espectáculos, nos próximos dias 14, 16 e 17de Agosto, integrados nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Salvação.
   Dia 14 pelas 16,30 XI Festa de Campo, com acosso, derriba e toureio a pé.

RUI SALVADOR
 Dia 16 pelas 22,30 - Corrida de Toiros à Portuguesa, com os cavaleiros RUI SALVADOR, LUIS ROUXINOL e MIGUEL MOURA. Lidar-se-ão em mano-a-mano toiros de Pinto Barreiros (3) e Engº Jorge de Carvalho (3). As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e de Arruda dos Vinhos. Disputar-se-ão 3 Prémios. Melhor Ganaderia, Melhor Grupo de Forcados e Melhor Lide Equestre.
CARLOS MIGUEL "PARREIRITA CIGANO"
 Dia 17 pelas 22,30—Festival Tauromáquico, com os cavaleiros praticantes Carlos Miguel “Parreirita Cigano” , Francisco Parreira e os amadores António Núncio e Inês Silva Carvalho. Espadas - Diogo Peseiro e Sérgio Nunes (alunos da Academia do Campo Pequeno), João Martins (Escola José Falcão de Vila Franca de Xira) e Ruben Correia (Escola de Toureio da Moita). Pegará o Grupo de Forcados Amadores de Montemor. Serão lidados novilhos das ganaderias de São Torcato, Santa Maria, Ribeiro Telles, Falé Filipe, Engº José Lupi, Herdeiros do Engº José Rosa Rodrigues e Engº Jorge de Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário