terça-feira, 1 de setembro de 2015

JOÃO PEDRO BOLOTA FEZ APRESENTAÇÃO DA FEIRA DA MOITA 2015

JOÃO PEDRO BOLOTA
FEZ APRESENTAÇÃO DA FEIRA DA MOITA 2015
   João Pedro Bolota fez ontem dia 31, a apresentação dos cartéis que compõem a edição 2015, da Feira Taurina da Moita, a mais importante que se realiza em terras lusas e que decorrerá entre os dias 15 e 18 de Setembro. Com a presença de inúmeras pessoas e de muitos dos participantes directos na referida feira, entre os quais o cavaleiro Paulo Caetano, que virá excepcionalmente actuar no ano da comemoração dos seus trinta e cinco anos de alternativa, à praça onde obteve inúmeros e significativos triunfos ao longo da sua brilhante carreira. Ao forcado Nuno Carvalho, foi dada pelo empresário a honra de anunciar os cartazes que compõem o certame e que são os seguintes:

Dia 15 - Excepcional Corrida de Toiros apeada com início às 18 horas, em que serão lidados seis toiros de Carlos Falé Filipe, pelos matadores de toiros JUAN JOSÉ PADILLA e ALEXANDRE PEDRO “PEDRITO DE PORTUGAL”

Dia 16 (Feriado Municipal) - Novilhada Popular com início às 17,30, em que serão lidados seis novilhos gentilmente oferecidos por diversos ganaderos.
Cavaleiro - Diogo Oliveira
Espadas - João Martins (Escola de Toureio José Falcão), Alfonso Cadaval (de Espanha), Sérgio Gonçalves (Escola de Tauromaquia da Moita), Sérgio Nunes (Academia de Toureio do Campo Pequeno) e Paula Santos (Escola de Toureio da Moita). Pegará o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita.

Dia 17 às 22 horas. Corrida de Toiros.
Cavaleiros - PAULO CAETANO, DIEGO VENTURA e JOÃO MOURA CAETANO, que lidarão um Imponente curro de toiros de Paulo Caetano, que será pegado a solo pelo Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneado por José Pedro Pires da Costa.

Dia 18 às 22 horas (Tradicional Corrida do Fogareiro).
Cavaleiros - JOAQUIM BASTINHAS, SÓNIA MATIAS, GILBERTO FILIPE, FILIPE GONÇALVES, MARCOS BASTINHAS e a praticante MARA PIMENTA. Serão lidados seis toiros da conceituada ganaderia dos Herdeiros do Dr. António Silva, que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores da Moita e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Raposo e Vasco Pinto.

   Uma Feira repleta de atractivos, e que será invulgarmente publicitada pelos Irmãos Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário