sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FEIRA TAURINA 2016 NA MOITA DO RIBATEJO

FEIRA TAURINA 2016
NA MOITA DO RIBATEJO
   Tudo a postos para a realização da Feira Taurina 2016, integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira da Moita do Ribatejo. A empresa “Aplaudir” de João Pedro Bolota levará a efeito na Praça de Toiros “Daniel do Nascimento”, nos próximos dias 13,14,15 e 16, os seguintes  espectáculos:

Dia 13 às 18 horas. Serão lidados seis toiros de Dª Maria Guiomar Cortes Moura, pelos cavaleiros LUIS ROUXINOL, DIEGO VENTURA e JOÃO MOURA CAETANO. Forcados do Aposento da Moita.

Dia 14 às 17,30 horas . Novilhada com a participação dos jovens alunos da Escola de Toureio da Moita SÉRGIO GONÇALVES, PAULA SANTOS e LUIS SILVA, completando o cartaz CARLOS OLSINA  (da escola de Beziers), JUAN PEDRO GARCIA “CALERITO” (da escola de Sevilha) e PEDRO JOSÉ AGUILAR (da escola de Málaga). Lidar-se-ão seis novilhos de Ascenção Vaz.

Dia 15 às 22 horas. Corrida Mista com o cavaleiro JOÃO RIBEIRO TELLES filho, o matador DAVID FANDILA “EL FANDI” e o jovem novilheiro JOÃO SILVA “EL JUANITO”, que lidarão um curro de toiros de Paulo Caetano, estando as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores da Moita.

Dia 16 às 22 horas, Corrida Concurso de Ganaderias em que participarão os cavaleiros SÓNIA MATIAS, GILBERTO FILIPE, MARCOS BASTINHAS, ANTÓNIO d´ALMEIDA, e os praticantes MARA PIMENTA e LUIS ROUXINOL filho. Forcados Amadores do Montijo e de Alcochete. Toiros de Prudêncio, Hdos de António Silva, Cunhal Patrício, Paulo Caetano, José Luis Vasconcellos e Souza de Andrade e Jorge Mendes.

RESERVAS E MARCAÇÕES: Sr. LUIS CARLOS 914 094 038

Sem comentários:

Enviar um comentário