ANTÓNIO MANUEL CARDOSO
O REGRESSO A ÉVORA
António Manuel Cardoso regressa em 2014 a gerir o tauródromo Eborense, através da sua Empresa Toiros & Tauromaquia. Néné que já explorara em 2012 a Arena d´Évora com os seus ex. sócios António Manuel Barata Gomes e Albino Caçoete. Após a cisão da empresa, estes organizaram em 2013 as corridas através da empresa Campo e Praça, que entretanto criaram. Agora, a Família Alfacinha, proprietária do Imóvel, após analisar as diversas propostas que recebera, decidiu-se pelo ainda jovem, mas decano dos empresários, entregar-lhe a praça.
JOSÉ ORTEGA CANO
OPERADO AO CORAÇÃO
O retirado diestro Cartagenero José Ortega Cano foi operado ao coração na Clínica madrilena Ruber Internacional, ontem dia 28. Foi-lhe colocado um bypass para desobstruir uma artéria coronária, pelo cirurgião Dr. Carlos Macaya, que demorou cerca de três horas, mas que decorreu satisfatoriamente, estando o diestro na Unidade de Cuidados Intensivos, onde recupera.
|
JOSÉ ORTEGA CANO |
UM BRAVO TOIRO LIDADO POR UM
GRANDE TOUREIRO
|
JOSÉ MARIA MANZANARES |
Ontem dia 28, um bravíssimo toiro da ganaderia colombiana de Las Ventas del Espiritu Santo, propriedade do diestro retirado César Rincón, foi lidado por José Maria Manzanares numa inesquecível faena ministrada pelo diestro Alicantino, na terceira corrida da Feira Taurina de Cali. Com casa cheia, actuaram os diestros David Fandila “El Fandi” (volta e orelha), José Maria Manzanares (palmas e duas orelhas) e Luís Bolívar (palmas e ovação). Manzanares saiu triunfalmente em ombros, enquanto que o bravo animal deu volta lenta no arraste.