BALANÇO 2013
NA MONUMENTAL DE MADRID
A empresa da Monumental Madrilena de Las Ventas, deu a conhecer os números da temporada 2013, em que 890.000 espectadores frequentaram as bancadas do tauródromo, mais 40.000 que em 2012. Dos 63 espectáculos realizados, a maior parte retransmitidos televisivamente pelo Canal Plus Toros, a melhor estação de televisão taurina. Pela arena madrilena passaram 54 matadores de toiros, 50 novilheiros, 8 rejoneadores e 3 novilheiros sem cavalos.
Durante a temporada finda, a porta grande abriu-se em duas ocasiões para por esta passarem Diego Ventura (em 11 de Maio) e Alejandro Talavante (24 de Maio), tendo sido cortadas 33 orelhas, 24 voltas à arena e 17 colhidas de ordem diversa. Foram lidadas 372 reses bravas, repartidas por 73 ganaderias, predominando o encaste Domecq, seguindo-se o de Nuñez, Murube, Atanásio Fernandez e Albaserrada.
JUAN JOSÉ PADILLA
EM TUXTLA
JUAN JOSE PADILLA |
O diestro Jerezano Juan José Padilla prossegue a sua campanha nas Américas, tendo actuado na tarde de ontem dia 14 na Praça Mexicana de Tuxtla, após ter escutado silêncio no primeiro do seu lote, foi ovacionado no 5º. Lidaram-se toiros de El Batán, tendo completado o cartel o cavaleiro Jorge Hernandez (silêncio e palmas) e Alfredo Gutierrez (orelha e ovação).
Sem comentários:
Enviar um comentário