12 DE SETEMBRO
O cavaleiro João Ribeiro Telles filho, actuou na Praça de Toiros de Sanguesa (Navarra), de onde saiu em ombros. Lidaram-se toiros de Urcola, Roberto Armendariz (palmas e orelha) e João Ribeiro Telles filho (orelha e orelha).
JOÃO RIBEIRO TELLES filho |
O rejoneador colombiano Jacobo Botero, radicado em Portugal e que debutou em arenas espanholas, triunfou na Praça de Toiros de Casar de Talamanca (Guadalajara), de onde saíu em ombros. Lidaram-se toiros de Hermanos Quintas. Francisco Palha (ovação e orelha) e Jacobo Botero (orelha e duas orelhas).
JACOBO BOTERO |
O cavaleiro Miguel Moura apresentou-se na Praça de Toiros de Tarancón (Cuenca), saindo no final triunfalmente em ombros, na companhia dos seus alternantes. Foram lidados toiros de Pedro Gutierrez Moya. Francisco Benito (duas orelhas e volta), Sérgio Galán (duas orelhas e duas orelhas e rabo) e Miguel Moura (orelha e orelha).
O rejoneador Luso-Espanhol Diego Ventura, obteve um enorme triunfo na Praça de Toiros Granadina de Baza, na corrida mista em que actuou. Foram lidados toiros de Hermanos Sampedro (2) e de Santiago Domecq (4). Diego Ventura (orelha e duas orelhas e rabo) e os matadores Julian Lopez “El Juli” (orelha e orelha) e Alejandro Talavante (orelha e resultou ferido na mão direita, com corte de tendões externos do 2º e 3º dedos). O Prognóstico é grave.
DIEGO VENTURA |
QUANDO CHEGAR AO FINAL DA PÁGINA, CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS, OBTERÁ MAIS INFORMAÇÃO.
Sem comentários:
Enviar um comentário