NOITE TAURINA NO MONTIJO
Com três quartos da lotação preenchidos de público, realizou-se na noite de 2 de Julho na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos” no Montijo, a tradicional corrida de São Pedro, sendo homenageado Alfredo Rouxinol, antigo forcado e cavaleiro amador. Lidaram-se seis toiros de encaste Santa Coloma, da divisa do Zambujal pertencente aos Herdeiros de Manuel Vinhas e Mário Vinhas.
Abriram praça os cavaleiros Rouxinóis, pai e filho, com destaque para o mais jovem. Filipe Gonçalves rubricou uma excelente actuação, sobressaindo nos curtos ao piton contrário, muito ajustados. Marcos Bastinhas levou a cabo uma lide movimentada, variada e alegre, culminada com um bom par de bandarilhas. Luis Rouxinol esteve em bom plano, frente ao quarto da ordem. Luis André Rouxinol entusiasmou o conclave numa lide vibrante e de entrega. Fecharam a corrida a duo, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas, muito entrusados, aproveitando os ressaltos para cravarem ferragem muito aplaudida.
As pegas estiveram a cargo dos dois Grupos do Montijo. Pela Tertúlia pegaram Márcio Chapa, Luis Carrilho e Rodrigo Carrilho, enquanto que pelos Amadores o fizeram José Pedro Suíças, Hélio Lopes e João Paulo Damásio.
AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS.
ALFREDO ROUXINOL O HOMENAGEADO, COM OS QUATRO CAVALEIROS ACTUANTES
LUIS ROUXINOL filho
MÁRCIO CHAPA
FILIPE GONÇALVES
JOSÉ PEDRO SUIÇAS
MARCOS BASTINHAS
LUIS CARRILHO
LUIS ROUXINOL
HÉLIO LOPES
LUIS ROUXINOL filho
RODRIGO CARRILHO
FILIPE GONÇALVES
MARCOS BASTINHAS
JOÃO PAULO DAMÁSIO
Sem comentários:
Enviar um comentário