sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOTÍCIAS

LOTAÇÃO ESGOTADA EM
TOMELLOSO
MIGUEL  ANGEL  PERERA
   Esgotou o papel na bilheteira no passado dia 27, na Praça de Toiros de Tomelloso (Ciudad Real), em que se lidaram toiros de Cármen Lorenzo (1) e Montalvo (6). Actuaram o rejoneador Sérgio Galán (ovação) e os matadores de toiros Julian Lopez “El Juli” (orelha e duas orelhas e rabo), Miguel Angel Perera (orelha e duas orelhas) e Alejandro Talavante (orelha com petição de outra, silêncio e duas orelhas no sobrero que ofereceu). No final, os três matadores abandonaram a praça em ombros.
ALMERIA INICIOU A FEIRA
ANTÓNIO  FERRERA
   Teve início no passado dia 27,na Praça de Toiros espanhola de Almeria, a Feira da Virgen del Mar. Lidaram-se toiros de Torreherberos (1) e Torrehandilla (5), em que actuaram os matadores de toiros António Ferrera (ovação após aviso e orelha), Paco Ureña (orelha e ovação) e Juan del Álamo (ovação).
O EPÍLOGO DA FEIRA DE CUENCA
IVAN  FANDIÑO
  A feira de San Julian realizada na Praça de Toiros de Cuenca, teve o seu epílogo no passado dia 27, em que foram lidados toiros de Fuente Ymbro (5) e Los Chospes (1). Actuaram os diestros Juan José Padilla (orelha e ovação após aviso), David Fandila “El Fandi” (divisão de opiniões  após aviso e ovação após aviso) e Ivan Fandiño (palmas e orelha).

 QUANDO CHEGAR AO FINAL DA PÁGINA, CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS, OBTERÁ MAIS INFORMAÇÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário