REPORTAGEM
O EPÍLOGO DA FAMOSA
FEIRA DO TOIRO
EM ALCOCHETE
A corpulência e dureza dos “Castros” de Cabrela, elevaram emoção ao público “torista”, na noite fresca do passado dia 14, que poria final à Feira do Toiro na Castiça Vila de Alcochete, cujo tauródromo registaria cerca de três quartos fortes da sua lotação.
João Moura que abriu a corrida, teve pela frente um manso, de escassa mobilidade, levando a cabo uma lide esforçada. Rui Salvador esteve em bom plano, com destaque para a ferragem curta, muito consentida. Sónia Matias rubricou uma lide desembaraçada e alegre, em que não houve passagens em falso. Filipe Gonçalves, o Triunfador—Mor da noite, empolgou a assistência com o seu arrojado toureio, frente a um bom mas exigente toiro “Burraco”. Manuel Lupi teve uma actuação menos conseguida. Mateus Prieto teve uma lide inglória, frente a um manso. Jacobo Botero dispôs-se a tourear bem, um manso, como se de um bravo se tratasse, e triunfou.
Duras pegas, protagonizaram ambos os Grupos de Forcados. Por Évora pegaram Gonçalo Rovisco, Dinis Caeiro, João Madeira e João Pedro Oliveira. Por Alcochete fizeram-no Joaquim Quintela, Leandro Bravo e João Gonçalves, com preciosa 1ª ajuda de Diogo Torne.
AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS
JOÃO MOURA
GONÇALO ROVISCO
RUI SALVADOR
JOAQUIM QUINTELA
SÓNIA MATIAS
DINIS CAEIRO
FILIPE GONÇALVES
LEANDRO BRAVO
O GANADERO ANTÓNIO LUIS DE CASTRO, CHAMADO À ARENA
APÓS A LIDE DO "BURRACO"
MANUEL LUPI
JOÃO MADEIRA
MATEUS PRIETO
JOÃO GONÇALVES
JACOBO BOTERO
JOÃO PEDRO OLIVEIRA
QUANDO CHEGAR AO FINAL DA PÁGINA, CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS, HÁ MAIS INFORMAÇÃO.
Sem comentários:
Enviar um comentário