quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TEMPORADA 2016 ABERTURA EM GRANDE

TEMPORADA 2016
ABERTA EM GRANDE
   Lotação esgotada para o Festival de Abertura da Temporada 2016, em Mourão. Um extraordinário Festival Taurino organizado pelo ganadero Joaquim Sá Grave, que enviou um curro de novilhos—toiros de luxo, e que fezeram as delícias dos lidadores e desta afición faminta do seu espectáculo predilecto.
   Rui Fernandes abriu a função praticando um toureio alegre, culminado a lide do 1º com uma vistosa pega de Francisco Graciosa.
   Juan Serrano “Finito de Córdoba” deliciou-nos com o seu toureio profundo de “Cante Grande”, maravilhado com o bom exemplar que lhe tocou em sorte.
   Juan José Padilla encantou com o seu toureio diversificado e alegre, nos três tércios, perante um inimigo que pouco humilhava, e que no final o público obrigou o Jerezano a dar duas voltas ao redondel.
   Grande faena executou o francês Juan Bautista perante um novilho nobre numa faina templada e variada, por ambos os lados.
   Enorme foi  a faena do madrileno Fernando Robleño, perante um novilho difícil e mercê do seu traquejo habitual em corridas duras, tocou-lhe todas as teclas que havia a tocar.
   Manuel Dias Gomes não se ficou atrás dos alternantes, frente a um excelente exemplar, que lhe proporcionou uma lide profunda e de sentimento.
   No final, via-se retratado nos rostos dos presentes a enorme felicidade de haver assistido a um espectáculo de altissimo nível.
AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS.
RUI FERNANDES
 FRANCISCO GRACIOSA
 JUAN SERRANO "FINITO DE CÓRDOBA"

 JUAN JOSÉ PADILLA

 JUAN BAUTISTA

 FERNANDO ROBLEÑO

 MANUEL DIAS GOMES


Sem comentários:

Enviar um comentário