CARTÉIS QUE COMPÕEM
ABONO 2013 NO
CAMPO PEQUENO
Temporada magra, a de 2013, face á famigerada crise em que mergulhou este pobre país, levou a empresa da primeira Praça de Toiros do Campo Pequeno, a reduzir o número de corridas a realizar esta temporada, composta de 11 corridas de toiros e uma novilhada. Passamos a anunciar os cinco primeiros cartazes.
4 de Abril - Toiros Vinhas para os cavaleiros Luís Rouxinol, Fermin Bohorquez e João Moura filho. Forcados Amadores de Lisboa e de Vila Franca de Xira.
16 de Maio - Corrida do 7º. aniversário da reinauguração. Cavaleiros - Joaquim Bastinhas, Pablo Hermoso de Mendoza e João Maria Branco (que receberá a alternativa). Forcados Amadores de Évora e de Alcochete. Toiros Passanha.
6 de Junho - 7 Toiros de Varela Crujo, para os cavaleiros Luís Rouxinol e João Moura Caetano. O matador Ivan Fandiño e o novilheiro Manuel Dias Gomes. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.
20 de Junho - Cavaleiros Sónia Matias, Brito Paes, Duarte Pinto, Tiago Carreiras, Marcelo Mendes e o praticante David Oliveira. Forcados Amadores de Santarém e de Montemor. Toiros de António Silva.
4 de Julho—Cartel surpresa, em que actuará o cavaleiro João Moura, corrida comemorativa do 35º aniversário da sua alternativa.
18 de Julho - Cavaleiros Rui Salvador, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Marcos Bastinhas. Forcados Amadores de São Manços, Chamusca e Aposento da Chamusca. Toiros de António Charrua.
Realizar-se-ão mais corridas nos dias 1, 8 e 22 de Agosto, 5 de Setembro e 3 de Outubro (corrida de encerramento de Gala á Antiga Portuguesa). Cujos cartéis serão mais tarde divulgados.
A venda de abonos iniciou-se a 13 de Março, e poderá ser paga em quatro prestações. A 1ª de 13 de Março a 1 de Abril, a 2ª de 2 de Abril a 2 de Maio, a 3ª de 3 de Maio a 3 de Junho e a 4ª de 4 de Junho a 27 de Junho. O abono contempla um desconto de 15% sobre o total da temporada, incluindo estacionamento gratuito para cada abonado em nome individual.
Provavelmente, este ano não haverá corridas televisionadas, e quanto às praças de Sobral de Monte Agraço, Nazaré e Figueira da Foz, exploradas pela Empresa do Campo Pequeno, tudo depende da renegociação dos contratos com as respectivas entidades proprietárias.
Sem comentários:
Enviar um comentário