quarta-feira, 20 de março de 2013

EM SANTARÉM COM UMA BELA MENINA
FOTO GENTILMENTE OFERECIDA POR PEDRO CARDOSO
COM MIGUEL ALVARENGA
FOTO GENTILMENTE OFERECIDA POR RICARDO RELVAS



OS MEUS GRATOS TROFÉUS 2012














COM JOÃO ANTÓNIO CORTESÃO
FOTO GENTILMENTE OFERECIDA POR PEDRO CARDOSO
   Quiseram amavelmente três entidades ligadas à Festa, distinguir-me com a atribuição de TROFÉUS 2012. Assim o primeiro dos quais, recebido na Gala de 7 de Dezembro, em Alcochete uma Vila de que muito gosto. Ali recebi do meu amigo Miguel Alvarenga, o prestigioso Troféu “FARPAS”. Uma semana depois, fui a Coimbra receber do também meu amigo João Cortesão, o outorgado pela sua simpática TERTÚLIA AEMINIUM, numa cidade que muito me diz. Foi ali que se Licenciou em Direito, o meu saudoso pai. Por fim, desloquei-me no passado dia 9 de Março, à Cidade de Santarém, terra dos meus antepassados maternos, para receber um Troféu na Iª GALA DO TOIRO, obra da responsabilidade do meu amigo Pedro Gonçalves. Bem Hajam.
    2012, foi um ano intenso, em que me rendi à publicação de fotos na Internet, colaborando assiduamente em três dos melhores Blogs existentes em Portugal, “Farpas”, “Sortes de Gaiola” e “Diário Taurino” . E agora, acrescentando aos citados, este blog, após a transformação  da minha Revista Os Toiros, neste blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário