PABLO HERMOSO EM OMBROS
PABLO HERMOSO DE MENDOZA
Após o estrondoso triunfo obtido na noite anterior na Praça de Toiros do Campo Pequeno, o rejoneador navarro Pablo Hermoso de Mendoza rumou a Osuna (Sevilha), onde se apresentou na tarde de ontem dia 17, voltando de novo a triunfar, naquela que foi a sua terceira corrida europeia 2014, e em que alternou com Fermin Bohorquez e Manuel Moreno, tendo saído com este em ombros. Lidaram-se toiros de Castilblando. Fermin Bohorquez (ovação em ambos), Pablo Hermoso de Mendoza (duas orelhas e duas orelhas) e Manuel Moreno (duas orelhas e orelha).
TRIO DE MATADORES EM OMBROS
ENRIQUE PONCE
Os diestros Enrique Ponce, Juan José Padilla e David Fandila “El Fandi”, abandonaram na tarde de ontem dia 17, a Praça de Toiros de Jerez de La Frontera em ombros. Numa corrida em que foram lidados toiros de Zalduendo, Jandilla, Torrestrella, Santiago Domecq, Torrealta e Fuente Ymbro, que se apresentaram a concurso, tendo saído vencedor o toiro “Guajiro” de Jandilla. Enrique Ponce (orelha e duas orelhas), Juan José Padilla (duas orelhas e ovação) e David Fandila “El Fandi” (silêncio após petição de orelha e duas orelhas).
OS PINCHAZOS
INVIABILIZARAM A PORTA GRANDE A DIEGO VENTURA
|
DIEGO VENTURA |
Duas excelentes e emocionantes lides de Diego Ventura, na tarde de ontem dia 17, na Monumental de Madrid, culminadas com dificuldade na hora de matar, impossibilitaram-lhe a saída em ombros pela Porta Grande. Lidaram-se toiros de Fermin Bohorquez, pelos rejoneadores Diego Ventura (ovação e orelha), Leonardo Hernandez (ovação e orelha) e Andrés Romero que confirmou a alternativa (silêncio e silêncio após aviso).
Sem comentários:
Enviar um comentário