domingo, 11 de agosto de 2013

ENCERRONA DE IVAN FANDIÑO
EM BAYONNE
IVAN  FANDIÑO
   Ivan Fandiño encerrou-se ontem dia 10, na Praça de Toiros Francesa de Bayonne, (que estava quase cheia) com seis toiros da divisa espanhola de Fuente Ymbro, de Ricardo Gallardo. O resultado foi o seguinte: ovação, orelha, palmas, ovação, duas orelhas e ovação. No final, saiu da Praça em ombros.

MORANTE DE LA PUEBLA”
SOFREU CORNADA GRAVE
EM HUESCA
JOSÉ ANTÓNIO  CAMACHO "MORANTE DE LA PUEBLA"
   O matador de toiros José António Camacho “Morante de la Puebla”, sofreu na tarde de ontem dia 10, na Praça de Toiros de Huesca, onde actuou, uma cornada grave. O diestro que actuava mano—a—mano com Enrique Ponce, foi colhido pelo 1º toiro do seu lote, e foi sujeito a uma intervenção cirúrgica que demorou cerca de três horas, apresentando uma cornada no terço médio do músculo esquerdo, com três trajectórias de 30, 20 e 15 cms, de prognóstico grave. Com casa quase cheia, lidaram-se seis toiros de Gerardo Ortega, tendo o seu alternante Enrique Ponce lidado os cinco toiros restantes, aos quais cortou quatro orelhas, tendo sido concedida uma orelha a “Morante”, passeada pela quadrilha.

   FERRERA, CASTAÑO E AGUILAR
CORTARAM UMA ORELHA CADA


ANTÓNIO FERRERA

   Na corrida realizada ontem dia 10, na Praça de Toiros de San Lorenzo del Escorial, lidaram-se toiros de António San Román. Actuaram os matadores de toiros António Ferrera (orelha e grande ovação), Javier Castaño (orelha e grande ovação) e Alberto Aguilar (orelha e grande ovação).


Sem comentários:

Enviar um comentário