MIGUEL ANGEL PERERA
TRIUNFOU EM HUESCA
Ontem dia 12, Miguel Angel Perera obteve mais um enorme triunfo, na Praça de Toiros de Huesca, onde o diestro de Puebla del Prior (Badajoz), cortou três orelhas e saiu da praça aos ombros. Lidaram-se toiros de Jandilla (5) e Vegahermosa (1). Completaram o cartaz Juan Serrano “Finito de Córdoba” (silêncio em ambos) e Alejandro Talavante (silêncio e orelha).
DIEGO VENTURA
EM OMBROS EM GIJÓN
DIEGO VENTURA |
Diego Ventura actuou numa corrida mista, ontem dia 12 na Praça de Toiros de Gijón lidando dois exemplares de San Pelayo, divisa do matador retirado Pedro Moya “El Niño de la Capea”. Ventura obteve o corte de três orelhas e saiu triunfalmente em ombros. Na lide apeada foram corridos quatro toiros de José Vasquez, lidados pelos matadores de toiros Enrique Ponce (ovação e orelha) e Sebastian Castella (silêncio e orelha, com forte petição de segunda).
JOSÉ LUIS GONÇALVES
APRESENTA MELHORAS
Foi ontem dia 12, emitido mais um comunicado da Direcção Clínica sobre o estado do matador de toiros retirado, José Luís Gonçalves e assinado pelo Prof. Dr. Lucindo Ormonde, que informa do seguinte:
Durante o fim - de - semana o doente teve uma boa evolução neurológica, tanto do ponto de vista motor como de comunicação verbal e interacção com o pessoal clínico da unidade.
Começou a alimentação oral e apresenta bom estado geral.
Esta evolução é positiva, estando em planeamento a resolução de alguns problemas secundários que necessitam de envolvimento cirúrgico, como a sua fractura da clavícula.
Consideramos assim encorajadora a evolução clínica do doente.
JOSÉ LUIS GONÇALVES |
Sem comentários:
Enviar um comentário