quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PABLO HERMOSO DE MENDOZA
TRIUNFOU EM HUESCA
PABLO  HERMOSO  DE  MENDOZA
   
O rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza triunfou rotundamente esta tarde de dia 14, na Praça de Toiros de Huesca, onde actuou. Foram lidados toiros de Hernanos Sampedro, de Castillo de las Guardias. Pablo Hermoso de Mendoza (duas orelhas e duas orelhas), Diego Ventura (duas orelhas e orelha) e Andrés Romero (silêncio e duas orelhas).
  
 FERRERA E CASTAÑO
COLHIDOS NA MESMA CORRIDA
ANTÓNIO  FERRERA
   Protagonizaram um mano-a-mano na arena, e juntaram-se simultaneamente na enfermaria. Um caso pouco comum. Aconteceu ontem dia 13, na Praça de Toiros de Gijón, António Ferrera sofreu uma cornada, no 3º da tarde, lidou-o até ao fim, foi à enfermaria receber tratamento, e regressou para lidar o 5º . Com toiros de La Quinta, actuaram António Ferrera (ovação, duas orelhas e orelha) e Javier Castaño (orelha e duas orelhas, recolhendo à enfermaria) e o sexto foi lidado pelo sobressaliente, o matador Salmantino Álvaro de la Calle (orelha).

António Ferrera sofreu uma cornada de 15 cms, no terço médio do músculo direito, com trajectória ascendente que disseca a femoral, sem a seccionar.
Prognóstico Reservado.


Sem comentários:

Enviar um comentário