GRANDE FAENA DE MORANTE
MAL REMATADA COM A ESPADA
José António Camacho “Morante de La Puebla” executou uma excelente faena ontem dia 3 de Agosto, na Praça de Toiros de Pontevedra, a um toiro de Alcurrucén, mal rematada com a espada, mesmo assim, no final o público obrigou a dar uma triunfal volta. Com três quartos de entrada, actuaram os diestros Enrique Ponce (ovação e silêncio), José António Camacho “Morante de La Puebla” (orelha e volta) e Sebastian Castella (orelha e orelha), saindo no final em ombros.
MANO - A - MANO
“JULI” E MANZANARES
EM HUELVA
Lidaram-se toiros de Joaquin Nuñez del Cuvillo, na tarde de ontem dia 3 na Praça de Toiros de Huelva, com casa quase cheia. Actuaram os diestros Julian Lopez “El Juli” (orelha, ovação após petição de orelha e orelha) e José Maria Manzanares (ovação, orelha e duas orelhas). No final, ambos os toureiros saíram da praça em ombros.
IVAN FANDIÑO SAÍU EM OMBROS
O matador de toiros Ivan Fandiño, saiu em ombros no final da corrida realizada ontem dia 3, na Praça de Toiros de Estella (Navarra). Lidaram-se toiros de Juan Manuel Criado, pelos diestros Manuel de Jesus “El Cid” (orelha e ovação), Ivan Fandiño (orelha com petição de outra e duas orelhas) e Agustin de Espartinas (silêncio e orelha com petição de outra).
ORELHA PARA JOÃO MOURA filho
EM LA CORUÑA
JOÃO MOURA filho |
O cavaleiro Luso João Moura filho, actuou ontem dia 3, na Praça de Toiros de La Coruña. Lidaram-se toiros de La Castilleja. João Moura filho (ovação e orelha), Leonardo Hernandez (orelha e orelha) e Noelia Mota (orelha e volta). No final, Leonardo Hernandez saiu da praça em ombros.
Sem comentários:
Enviar um comentário