terça-feira, 21 de maio de 2013


POR ARENAS FRANCESAS

MANHÃ APOTEÓTICA
EM NÎMES

PABLO  HERMOSO  DE  MENDOZA
   
Apoteótica resultou a corrida de rejoneo matinal, realizada ontem dia 20, na Praça de Toiros de Nîmes, com casa cheia. Lidaram-se seis toiros de Fermin Bohorquez. Diego Ventura sagrou-se o triunfador máximo, ao cortar no total quatro orelhas e um rabo. Pablo Hermoso de Mendoza, que escutara silêncio após a morte do 1º, logrou cortar duas orelhas ao 4º, enquanto que João Moura filho, que cortara uma orelha no 3º, foi ovacionado no 6º. Pablo Hermoso e Diego Ventura, saíram triunfalmente em ombros.

DIEGO  VENTURA

JOÃO  MOURA  filho

   
JULIAN LOPEZ “EL JULI”
REAPARECEU EM NÎMES

JULIAN  LOPEZ  "EL  JULI"

   O matador Julian Lopez “El Juli” reapareceu após a colhida sofrida na Real Maestranza de Sevilha, em Abril último. Na corrida realizada na tarde de ontem dia 20, na arena Francesa de Nîmes, foram lidados toiros de Victoriano del Rio, pelos diestros Julian Lopez “El Juli” (orelha e ovação), Alejandro Talavante (orelha e ovação) e Diego Silveti (ovação e orelha).


IVAN FANDIÑO
 CORTOU UMA SOLITÁRIA ORELHA



IVÁN  FANDIÑO

   Na Praça de Toiros Francesa de Vic - Fezensac, teve lugar ontem dia 20, uma corrida de toiros em que actuaram os diestros Juan Bautista (ovação e silêncio), Ivan Fandiño, que actuará no próximo dia 6 de Junho, em Lisboa (silêncio e orelha) e Alberto Aguilar (silêncio e silêncio após aviso). Lidaram-se toiros de Adelaida Rodriguez (5) e José Maria Escobar (1).

Sem comentários:

Enviar um comentário