quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOTICIAS

JOSÉ GARRIDO
EM OMBROS
JOSÉ  GARRIDO
   O novilheiro José Garrido, saiu ontem dia 25 em ombros, da Monumental da sua cidade natal, Badajoz. Lidaram-se novilhos de Luís Algarra, para encerramento da Feira de San Juan 2014. José Garrido (orelha e orelha após aviso), Ginés Marin (volta à arena após aviso e ovação após aviso) e Fernando Flores (orelha após aviso e ovação).

DIEGO VENTURA
CONTRATADO PARA A COLÔMBIA
DIEGO  VENTURA
   O rejoneador Diego Ventura foi contratado para actuar na corrida do 70º aniversário da Praça de Toiros Colombiana de Medellin, que se realizará durante a Feira daquela cidade. Ventura que fez a sua apresentação naquele País em 2006, regressará para actuar ainda nas Feiras de Cali e Manizales.

SÁBADO NO MONTIJO
LUIS  ROUXINOL
   Realizar-se-á no próximo Sábado dia 28, pelas 22 horas, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos” no Montijo, a tradicional corrida de São Pedro, em que serão lidados toiros de Rio Frio, pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Gilberto Filipe e Manuel Lupi, actuando ainda a jovem cavaleira amadora Mara Pimenta, que lidará um novilho de Passanha. Pegará  em solitário o Grupo de Forcados Amadores do Montijo, que comemora meio século da sua fundação.

TELLES, RIBEIRO E BRANCO
NO CAMPO PEQUENO
JOÃO  MARIA  BRANCO
     A Monumental de Lisboa anuncia a próxima corrida do abono 2014, para o próximo dia 3 de Julho, pelas 22 horas. Lidar-se-á um imponente curro de toiros de Murteira Grave, pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro e João Maria Branco. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário