domingo, 22 de junho de 2014

CORRIDAS DO DIA 21 DE JUNHO

TOIROS EM VINAROZ
   Realizou-se na tarde de ontem dia 21, na Praça de Toiros de Vinaroz, uma corrida de toiros, em que se lidaram exemplares de Aristrain de la Cruz (4) e Agua Dulce (2), em que os diestros Serafin Marin e Jesus Duque, saíram em ombros. Miguel Abellán (orelha e ovação após aviso), Serafin Marin (orelha e orelha após aviso) e Jesus Duque (duas orelhas após aviso e ovação).
SERAFIN MARIN
LEONARDO HERNANDEZ
EM OMBROS
RUI  FERNANDES
   O rejoneador Estremenho Leonardo Hernandez saiu em ombros, ontem dia 21 da Praça de Toiros de Torrejón de Ardoz (Madrid), onde teve lugar uma corrida de rejoneio. Foram lidados toiros de Soto de La Fuente, por Rui Fernandes (silêncio e orelha), Leonardo Hernandez (silêncio e duas orelhas) e Manuel Moreno (orelha e ovação).

TRIUNFOS EM ALICANTE DE
“MORANTE” E MANZANARES
JOSÉ ANTÓNIO CAMACHO "MORANTE DE LA PUEBLA"
   Com lotação esgotada, teve lugar ontem dia 21, a 2ª corrida das “Hogueras de San Juan”, na Praça de Toiros de Alicante. Lidaram-se toiros de Zalduendo e El Pilar, pelos diestros Juan Serrano “Finito de Córdoba” (silêncio e orelha após aviso), José António Camacho “Morante de La Puebla” (silêncio e duas orelhas) e José Maria Manzanares (duas orelhas e ovação após petição de orelha). No final, “Morante de La Puebla” e Manzanares abandonaram o tauródromo em ombros.

DUAS ORELHAS PARA
ISRAEL LANCHO
ISRAEL  LANCHO
   Três toureiros naturais de Badajoz, abriram a 1ª corrida da Feira de San Juan, na Cidade Fronteiriça, que registou 1/3 da sua lotação, na tarde de ontem dia 21. Lidaram-se toiros de Escribano Martin (3) e Martin Lorca (3). Santiago Ambel Posada (silêncio em ambos), Israel Lancho (orelha com petição de outra e orelha) e Júlio Parejo (silêncio e silêncio após petição de orelha). No final, Israel Lancho saiu em ombros.

LAMA DE GONGORA
INDULTOU NOVILHO
JOSÉ  GARRIDO
   O novilheiro Sevilhano Lama de Gongora indultou ontem dia 21, o sexto novilho da tarde, na Praça de Toiros de Fuentes de León (Badajoz). José Garrido (volta e duas orelhas e rabo), Posada de Maravillas (duas orelhas e ovação) e Lama de Gongora (volta e duas orelhas e rabo simbólicas). Os novilhos lidados pertenciam a El Cahoso, e o trio de diestros, foi sacado em ombros no final.

PADILLA, “EL FANDI” E PERERA EM OMBROS
MIGUEL  ANGEL  PERERA
   Os diestros Juan José Padilla, David Fandila “El Fandi” e Miguel Angel Perera, saíram em ombros, ontem dia 21 no final da corrida em que actuaram, na Praça de Toiros de León. Foram lidados exemplares de Jandilla e Vegahermosa. Juan José Padilla (ovação e duas orelhas), David Fandila “El Fandi” (orelha e duas orelhas) e Miguel Angel Perera (palmas e duas orelhas).



Sem comentários:

Enviar um comentário