segunda-feira, 30 de junho de 2014

NOTÍCIAS

TELLES, RIBEIRO E BRANCO
NO CAMPO PEQUENO

   A Monumental de Lisboa anuncia a próxima corrida do abono 2014, para o próximo dia 3 de Julho, pelas 22 horas. Lidar-se-á um imponente curro de toiros de Murteira Grave, pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro e João Maria Branco. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Lisboa.
VITOR  RIBEIRO

CAMPO PEQUENO DIVULGA
CARTEL SURPRESA
   Foi hoje divulgado pela Empresa do Campo Pequeno, aquele que era o cartaz- surpresa da 5ª corrida de abono, que se realizará na noite do próximo dia 10 de Julho, e em que lidar-se-ão seis toiros de Carlos Falé Filipe, pelos cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos e Manuel Lupi, o matador de toiros ídolo da afición portuguesa António Ferrera. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores do Ribatejo e de Coruche, capitaneados respectivamente por João Machacaz e Amorim Ribeiro Lopes.


SÉRGIO GALÁN
EM OMBROS
JOÃO  MOURA  filho
   O rejoneador de Tarancon (Madrid) Sérgio Galán, obteve ontem dia 29, um significativo triunfo na Praça de Toiros de Burgos, de onde saiu em ombros., na 2ª Corrida da Feira, que registou dois terços de entradas. Lidaram-se toiros de La Castilleja, pelos rejoneadores  Pablo Hermoso de Mendoza (orelha e silêncio), Sérgio Galán (ovação e duas orelhas) e João Moura filho (ovação após petição de orelha e orelha).


Sem comentários:

Enviar um comentário