sexta-feira, 27 de junho de 2014

NOTICIAS

AMANHÃ NO MONTIJO
FORCADOS  AMADORES  DO  MONTIJO
   Realizar-se-á amanhã Sábado dia 28, pelas 22 horas, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos” no Montijo, a tradicional corrida de São Pedro, em que serão lidados toiros de Rio Frio, pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Gilberto Filipe e Manuel Lupi, actuando ainda a jovem cavaleira amadora Mara Pimenta, que lidará um novilho de Passanha. Pegará  em solitário o Grupo de Forcados Amadores do Montijo, que comemora meio século da sua fundação.

TELLES, RIBEIRO E BRANCO
NO CAMPO PEQUENO
   A Monumental de Lisboa anuncia a próxima corrida do abono 2014, para o próximo dia 3 de Julho, pelas 22 horas. Lidar-se-á um imponente curro de toiros de Murteira Grave, pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro e João Maria Branco. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Lisboa.

FEIRA PERUANA DE CHOTA
MIGUEL  TENDERO
   Realizou-se ontem dia 26, na localidade de Peruana de Chota, a 2ª Corrida da Feira de San Juan Bautista, que registou três quartos de casa e em que se lidaram toiros de Salamanca e San Pedro. Actuaram os diestros José Ignacio Uceda Leal (silêncio e orelha), Juan Carlos Cerbas (palmas em ambos) e Miguel Tendero (orelha e ovação).

SEBASTIAN CASTELLA
EM OMBROS
SEBASTIAN  CASTELLA
   Sebastian Castella saiu na tarde de ontem dia 26 em ombros, da Praça de Toiros de Algeciras, onde teve início a Tradicional Feira. Lidaram-se toiros do ferro de Fuente Ymbro, de Ricardo Gallardo. Juan José Padilla (silêncio e orelha), Sebastian Castella (orelha e orelha, com petição de outra) e Ivan Fandiño (silêncio em ambos).

COLOMBINAS EDIÇÃO 2014
ENRIQUE  PONCE
   Foram dados a conhecer os cartazes das Colombinas, que terão lugar na Cidade de Huelva, e que decorrerão entre os dias 1 e 4 de Agosto, compostas por duas corridas de toiros, uma de rejoneio e uma novilhada picada.
   Dia 1 de Agosto—Toiros de La Dehesilla, de José Luís Pereda para os matadores Enrique Ponce, Alejandro Talavante e Ivan Fandiño.
   Dia 2 de Agosto—Toiros de Daniel Ruiz, para os matadores José António Camacho “Morante de La Puebla”, Julian Lopez “El Juli” e Miguel Angel Perera.
   Dia 3 de Agosto—Toiros de diversas ganaderias para os rejoneadores Diego Ventura e Andrés Romero, que actuarão mano—a—mano.
   Dia 4 de Agosto—Novilhos de Cayetano Muñoz, para os novilheiros Lama de Gongora, Andrés Roca Rey e David de Miranda.


Sem comentários:

Enviar um comentário