segunda-feira, 16 de setembro de 2013


ANTÓNIO DE ALMEIDA
TRIUNFOU
 ANTÓNIO D´ALMEIDA  
       O cavaleiro António d´Almeida triunfou na corrida em que interveio ontem dia 15, na Praça de Toiros de Villanueva del Campo (Zamora), em que se lidaram toiros de Aldeanueva. Juan Manuel Cordero (duas orelhas e duas orelhas) e António d´Almeida (orelha e duas orelhas e rabo). No final, ambos saíram em ombros
JOÃO RIBEIRO TELLES filho
CORTOU UMA ORELHA

   JOÃO  RIBEIRO  TELLES filho
    João Ribeiro Telles filho, cortou uma orelha na tarde de ontem dia 15, na corrida realizada na Praça de Toiros de Cadalzo de los Vidrios (Madrid). Alternou com os rejoneadores Curro Bedoya (ovação e duas orelhas) e Mariano Rojo (silêncio e duas orelhas). Lidaram-se toiros de Guadalest, tendo no final Bedoya e Rojo, saído da praça em ombros. 
JOÃO MOURA filho
SAÍU EM OMBROS
JOÃO  MOURA  filho
    O cavaleiro João Moura filho saiu em ombros na tarde de ontem dia 15, da corrida em que actuou na Praça de Toiros de Fuenlabrada (às portas de Madrid), na companhia dos seus alternantes. Foram lidados toiros de Alicia Chico. Raul Martin Burgos (orelha e duas orelhas), João Moura filho (orelha e orelha) e Manuel Manzanares (duas orelhas e ovação).

FRANCISCO PALHA
CORTOU DUAS ORELHAS
FRANCISCO  PALHA
   Francisco Palha e Rui Fernandes tourearam ontem dia 15 na Praça de Toiros Espanhola de Mostoles (Madrid). Lidaram-se toiros de La Castilleja. Rui Fernandes (orelha e ovação), Ruben Sanchez (duas orelhas e duas orelhas e rabo) e Francisco Palha (silêncio e duas orelhas). No final Palha e Sanchez abandonaram a praça em ombros.
MANUEL DIAS GOMES
ACTUOU EM MADRID
MANUEL  DIAS  GOMES
   Na tarde de ontem dia 15, o jovem novilheiro Luso Manuel Dias Gomes actuou na Monumental de Las Ventas (Madrid). Lidaram-se novilhos de Prieto de La Cal. Pedro Cancho (silêncio em ambos), Manuel Dias Gomes (ovação e silêncio) e Javier de Prado (silêncio em ambos).


Sem comentários:

Enviar um comentário