segunda-feira, 9 de setembro de 2013

   
DIOGO PESEIRO
CORTOU UMA ORELHA


   O jovem aspirante a novilheiro Diogo Peseiro, actuou ontem dia 8 na Praça de Toiros de Hornachos, na Estremadura Espanhola, numa novilhada em que actuou mano-a-mano com o espanhol Luís Miguel Navarro. Peseiro aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, deu volta após a morte do primeiro novilho do seu lote, logrou cortar uma orelha ao seu segundo. Diogo Peseiro voltará a actuar no próximo dia 19, na novilhada que terá lugar na Praça Capitalina do Campo Pequeno.


MOURA CAETANO EM OMBROS

   JOÃO  MOURA  CAETANO
   O cavaleiro João Moura Caetano, substituiu a cavaleira Ana Rita, na tarde de ontem dia 8 na Praça de Toiros de Castuera (Badajoz), onde obteve um assinalável êxito. Lidaram-se Toiros de Jandilla (3) e El Quintanar (3). João Moura Caetano (duas orelhas e orelha), Andrés Romero (duas orelhas e duas orelhas e rabo) e Manuel Moreno (ovação e orelha).


FRANCISCO PALHA EM

NAVALUENGA

   FRANCISCO  PALHA
    Francisco Palha interveio ontem dia 8, numa corrida de rejoneio na Praça de Toiros de Navaluenga (Ávila), em que se lidaram toiros de Francisco Galache (4) e El Canário (2). Ruben Sanchez (ovação e duas orelhas), Francisco Palha (orelha e orelha) e Manuel Moreno (silêncio em ambos).

ANTÓNIO D´ALMEIDA
CORTOU DUAS ORELHAS
ANTÓNIO d´ALMEIDA
   O cavaleiro António de Almeida, actuou ontem dia 8 na Praça de Toiros de Villoria (Salamanca), numa corrida em que se lidaram toiros de Garcia Jimenez . Ivan Magro (duas orelhas e volta) e António de Almeida (duas orelhas e ovação). No final ambos saíram em ombros.


Sem comentários:

Enviar um comentário