segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ANTÓNIO FERRERA
TRIUNFOU EM DON BENITO
ANTÓNIO  FERRERA 
   António Ferrera triunfou na tarde de ontem dia 8, na Praça de Toiros de Don Benito (Badajoz), ao cortar quatro orelhas e um rabo, saindo no final da praça em ombros. Completaram o cartaz Julian Lopez “El Juli” (orelha e ovação) e Alejandro Talavante (ovação e palmas). Lidaram-se toiros de Santiago Domecq.
    
ENORME TRIUNFO DE
PABLO HERMOSO DE MENDOZA
PABLO  HERMOSO DE  MENDOZA
   Quatro orelhas e um rabo, obteve o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, ontem dia 8, na corrida em que interveio na Praça de Toiros de Barbastro (Huesca), abandonando no final a praça em ombros, na companhia de Roberto Armendariz que logrou dois troféus. Lidaram-se toiros de António Bañuelos, tendo completado o cartaz Manuel Manzanares (orelha e silêncio).

 MANO-A-MANO
MORANTE E CASTELLA EM DAX
SEBASTIAN  CASTELLA
   Os diestros José António Camacho “Morante de la Puebla” e Sebastian Castella actuaram ontem dia 8, na Praça de Toiros Francesa de Dax, com casa cheia. Lidaram-se toiros de Alcurrucén (2), Victorino Martin (2) e Garcigrande (2). José António Camacho “Morante de la Puebla (palmas, ovação após dois avisos e silêncio) e Sebastian Castella (orelha, orelha e silêncio).


Sem comentários:

Enviar um comentário