sábado, 28 de setembro de 2013

   
CORRIDA DE GALA
ENCERRA ABONO LISBOETA

JOÃO  MOURA
   Realizar-se-á no próximo dia 3 de Outubro, pelas 22 horas, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, a última corrida de abono 2013. Como sucede cada ano, será uma Corrida de Gala Á Antiga Portuguesa, em que serão lidados toiros de Fernandes de Castro, pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Vítor Ribeiro, Marcos Bastinhas e Jacobo Botero. Pegarão os consagrados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

CORRIDA EM CORUCHE ANULADA 
DEVIDO AO MAU TEMPO
   A corrida que deveria realizar-se na tarde de hoje na Praça de Toiros de Coruche, em que seria homenageado Manuel Badajoz, foi anulada devido ao mau tempo.


PABLO HERMOSO DE MENDOZA
ACTUARÁ DUAS TARDES EM MEDELLIN

   O rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza foi contratado para actuar duas tardes na Feira de La Macarena, na Cidade Colombiana de Medellin, cujos cartéis serão divulgados em finais de Outubro. Segundo Comunicou o Director Geral Comacarena, Dr. Santiago Tobón Echeverri, estão igualmente já contratados os matadores espanhóis Ivan Fandiño, Juan del Álamo, Enrique Ponce (que actuará a 25 de Janeiro) e José António Camacho “Morante de La Puebla” (que actuará a 15 de Fevereiro). 

CHUVA DE ORELHAS
EM ABARÁN

  DAVID  FANDILLA  "EL  FANDI"
   Na localidade Murciana de Abarán, teve lugar uma corrida de toiros na tarde de ontem dia 27, em que intervieram os diestros David Fandila “El Fandi”, Sebatian Castella e Miguel Angel Perera, que lidaram toiros de Juan Pedro Domecq, dando volta no arraste, o lidado em 4º lugar. David Fandila “El Fandi” (orelha e duas orelhas e rabo), Sebastian Castella (ovação e duas orelhas) e Miguel Angel Perera (orelha e duas orelhas).

MANO - A-MANO
EM JURIQUILLA
ENRIQUE PONCE
   Resultou num mano - a - mano entre os diestros “EL Zotoluco” e Enrique Ponce, que há dez anos não actuava nesta praça, a corrida realizada ontem dia 27 na Praça de Toiros Mexicana de Juriquilla, por impossibilidade de comparecer Alejandro Amaya, devido a uma lesão contraída na véspera do festejo. Com cerca de três quartos da lotação do tauródromo, lidaram-se toiros de Arroyo Zarco. Eulalio Lopez “ El Zotoluco” (palmas, orelha e assobios) e Enrique Ponce (orelha, palmas e palmas).


Sem comentários:

Enviar um comentário