sábado, 14 de setembro de 2013

TOIROS NA NAZARÉ
HOJE SÁBADO DIA 14
RUI  SALVADOR
    A Praça de Toiros da Nazaré reabrirá as suas portas para mais uma corrida de toiros a realizar na noite de hoje dia 14, pelas 22,15, a Favor do Bombeiros Voluntários locais e da Banda Filarmónica da Nazaré. Serão lidados seis toiros do ganadero Calipolense  José Luís Cochicho, que serão lidados pelos cavaleiros Rui Salvador, Marco José, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Duarte Pinto e Mateus Prieto. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Coruche e da Chamusca, capitaneados respectivamente por Amorim Ribeiro Lopes e Nuno Marques.
ENCERRONA DE
ANTÓNIO RIBEIRO TELLES
EM VILA FRANCA DE XIRA

   O cavaleiro António Ribeiro Telles vai encerrar-se com seis toiros na sua terra natal, Vila Franca de Xira no próximo dia 8 de Outubro. António um dos expoentes máximos do toureio clássico, encerrar-se-á com toiros das seguintes ganaderias: Pinto Barreiros, Victorino Martin, Murteira Grave, Vale do Sorraia, David Ribeiro Telles e Passanha. É a segunda vez na sua brilhante carreira, que António Ribeiro Telles, comete este gesto, tendo-o feito anteriormente na Praça de Toiros de Almeirim.

DADO O MUITO MATERIAL QUE TEMOS PARA PUBLICAR, ENTRE OUTRAS AS CORRIDAS DE 12 E 13 DE SETEMBRO,NA FEIRA DA MOITA  E A QUE IREMOS ASSISTIR ESTA NOITE NA NAZARÉ, SÓMENTE A PARTIR DE AMANHÃ COMEÇAREMOS A PUBLICAR.


Sem comentários:

Enviar um comentário