sexta-feira, 27 de setembro de 2013

 GRANDIOSO FESTIVAL
EM LA PUEBLA DEL RIO
                                                         

   Vai realizar-se no próximo dia 13 de Outubro na localidade Sevilhana de La Puebla del Rio, um Grandioso Festival Taurino, em que será homenageado o rejoneador Angel Peralta, Figura que levou ao Mundo e honrou o nome desta localidade. Angel Peralta que com seu irmão Rafael, Álvaro Domecq e José Lupi, percorreram as arenas Mundiais através do seu famoso quarteto da “Apocalipse”.
   Neste Interessante Festival, a favor da Caritas, ANEF e de um niño de nome Borja, serão lidados novilhos toiros da ganaderia de Fermin Bohorquez  e actuarão a cavalo os matadores de toiros José António Camacho “Morante de la Puebla”, Julian Lopez “El Juli”, Alejandro Talavante, David Fandila “El Fandi” e o novilheiro Pablo Sabrino. Na lide apeada actuarão os rejoneadores Paco Ojeda e Diego Ventura. O Festival foi ontem dia 26 apresentado pelo Alcalde D. Manuel Bejerano e o homenageado D. Angel Peralta, com a presença dos intervenientes.
FESTIVAL DOS ROMEIROS
DE VILA BOIM
MANUEL  LUPI
   A favor da Paróquia de Vila Boim (Elvas), vai realizar-se no próximo dia 12 de Outubro pelas 15,30, o já Tradicional Festival, na sua V edição, organizado por Paulo Pessoa de Carvalho e Luís Fernando Carvalho. Serão lidados novilhos gentilmente oferecidos pelos ganaderos Engº José Lupi, Conde de Cabral, Canas Vigoroux, José Luís Sommer de Andrade, Passanha, Calejo Pires e Torre d´Onofre. Actuarão os cavaleiros Manuel Lupi, João Soller Garcia, David Gomes e o amador António Prates. Na lide apeada João Augusto Moura, Ginés Marin e o bezerrista João Silva “El Juanito”. As pegas estarão a cargo de uma selecção de forcados composta por elementos dos Grupos de Forcados de Montemor, de Évora, Apto da Moita, Apto da Chamusca, Monforte e Académicos de Elvas.


Sem comentários:

Enviar um comentário