quarta-feira, 12 de junho de 2013


  CONCURSO DE GANADERIAS
EM REGUENGOS DE MONSARAZ



   JOÃO  MOURA
   No próximo Sábado dia 15, pelas 17,30, António Manuel Cardoso organiza na sua Praça de Toiros de Reguengos de Monsaraz, uma Corrida Concurso de Ganaderias, em que será disputado o troféu Engº Luís Rocha. Serão lidados toiros das seguintes divisas: Branco Núncio, Dias Coutinho, Engº Luís Rocha, Santa Maria, Pégoras e Passanha Sobral. Actuarão os cavaleiros JOÃO MOURA, LUIS ROUXINOL e JOÃO MARIA BRANCO. As pegas serão efectuadas pelos grupos de Forcados Amadores de São Manços, Redondo e Monsaraz.

ANA BATISTA
HOMENAGEADA  PELOS 25 ANOS DE TOUREIO

ANA BATISTA

   A cavaleira Ana Batista, vai ser alvo de uma homenagem, no próximo dia 18 de Junho, precisamente nesta data completa 25 anos, em que actuou por vez primeira na sua terra natal, Salvaterra de Magos. A Homenagem decorrerá no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala.

CONCURSO DE GANADERIAS
EM SANTARÉM

FILIPE  GONÇALVES

   A Empresa Aplaudir, levará a efeito pelas 22 horas do próximo dia 14, na Monumental de Santarém uma Corrida Concurso de Ganaderias.  Actuarão os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas. Pegam os Forcados Amadores de Santarém, e lidar-se-ão toiros de Herdeiros de Paulino da Cunha e Silva, Casa Prudêncio, Branco Núncio, Infante da Câmara, Manuel Veiga e José Luís Souza de Andrade.


Sem comentários:

Enviar um comentário