sábado, 29 de junho de 2013


O CONCURSO DE GANADERIAS
REALIZADO ONTEM NO
MONTIJO


   Realizou-se ontem dia 28, o anunciado Concurso de Ganaderias, na Monumental do Montijo, que preencheu cerca de três quartos da lotação. Actuaram os cavaleiros Luís Rouxinol, João Maria Branco e Miguel Moura, que lidaram toiros de Herdeiros de Paulino da Cunha e Silva (vencedor do Prémio Bravura), João Branco Núncio, José Lupi, Cunhal Patrício, Rio Frio e Francisco Romão Tenório (vencedor do Prémio Apresentação). Pegaram os Forcados Amadores do Ribetjo, da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Amadores do Montijo. Os troféus destinados à melhor lide e melhor pega, foram conquistados respectivamente por Miguel Moura e João Machacaz.

AMANHÃ NÃO PERCA A NOSSA REPORTAGEM.



ÉVORA E A TRADICIONAL
CORRIDA DE SÃO PEDRO


   Hoje dia 29 pelas 21,30, terá lugar na Cidade– Museu de Évora, a Tradicional Corrida de São Pedro. Actuarão os cavaleiros Rui Fernandes, Vítor Ribeiro, João Ribeiro Telles filho e o jovem Colombiano Jacobo Botero. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Évora, capitaneados por António Alfacinha. Lidar-se-á um curro de sete toiros da famosa divisa Pinto Barreiros.


VI FESTA DO FORCADO
ADIADA PARA 28 DE SETEMBRO
  
    A VI Festa do Forcado que estava anunciada para Domingo 30, na Monumental do Montijo, foi adiada para o dia 28 de Setembro, em virtude do falecimento do forcado José Maria Cortes, cabo do Grupo de Montemor, e cujo funeral se realizará, precisamente no Domingo próximo.


Sem comentários:

Enviar um comentário