sexta-feira, 21 de junho de 2013



HOJE CORRIDA DE GALA
NO CARTAXO

JOAQUIM BASTINHAS E SEU FILHO MARCOS
DUAS PRESENÇAS ESTA NOITE NO CARTAXO


































O cavaleiro Joaquim Bastinhas será homenageado hoje dia 21, durante uma Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, a realizar na Praça de Toiros do Cartaxo, no ano em que comemora 30 anos de Alternativa. Lidar-se-ão seis toiros da ganaderia do Engº Jorge de Carvalho. Actuarão os cavaleiros Mestre Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Marcos Bastinhas e Ana Rita. Pegarão a solo os Forcados Amadores de Alenquer, numa corrida que terá início às 22 horas.
RUI  SALVADOR

FORCADOS  AMADORES  DE ALENQUER
IMPONENTE CORRIDA DE TOIROS
EM ALCÁCER DO SAL
FORCADOS  AMADORES  DE  VILA  FRANCA DE  XIRA
   Por ocasião da FEIRA PIMEL em Alcácer do Sal, realizar-se-á no próximo Domingo 23, pelas 18,15, uma Grandiosa Corrida de Toiros, em que actuarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Marcelo Mendes, a par dos Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Vila Franca comporão o cartel. Lidar-se-ão seis imponentes toiros de Monteviejo, ganaderia pertencente ao famoso ganadero de Galapagar, Victorino Martin Andrés.
   É a segunda vez que se lidam em Portugal os famosos “Patas Brancas”, a primeira das quais, lidada em nome do seu antigo proprietário Barcial, na Praça de Toiros de Portalegre na tarde de 14 de Setembro de 1996, cujo cartel foi composto pelos cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza e José Luís Cochicho, e que foram pegados pelos Grupos de Forcados Amadores de Alcochete e de Portalegre.

FORCADOS  AMADORES DE ÉVORA
  TOIROS DE ANTÓNIO SILVA
EM GRANDE PLANO
NO CAMPO PEQUENO


   O excelente curro de toiros de António Silva enviado ontem para Lisboa, proporcionou grandes actuações aos cavaleiros Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto e Tiago Carreiras, bem como aos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor. De excelente apresentação e boas condições de lide, os Silvas triunfaram uma vez mais, em Lisboa, com chamada à arena da mui jovem ganadera Sofia Silva.

AMANHÃ NÃO PERCA A NOSSA REPORTAGEM.

DOIS MOMENTOS DA APARATOSA COLHIDA DE MARCELO MENDES, COM A SUA MONTADA
"ÚNICO", FELIZMENTE SEM CONSEQUÊNCIAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário