quinta-feira, 20 de junho de 2013

IVAN FANDIÑO
A PONTO DE REAPARECER


   O diestro Ivan Fandiño, que foi gravemente colhido durante a Isidrada, realizada na Praça de Toiros de Las Ventas, em Madrid, o que motivou a perdida de  inúmeros contratos, entre os quais, a sua anunciada presença em Lisboa, tem prevista a sua reaparição, que deverá ocorrer no próximo dia 30 de Junho, na Praça de Toiros de Sória. Lidar-se-ão toiros de Zalduendo, completarão o cartaz Manuel de Jesus “El Cid” e Sebastian Castella.

CORRIDA DE GALA NO CARTAXO

MARCO  JOSÉ

   O cavaleiro Joaquim Bastinhas será homenageado no próximo dia 21, durante uma Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, a realizar na Praça de Toiros do Cartaxo, no ano em que comemora 30 anos de Alternativa. Lidar-se-ão seis toiros da ganaderia do Engº Jorge de Carvalho. Actuarão os cavaleiros Mestre Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Marcos Bastinhas e Ana Rita. Pegarão a solo os Forcados Amadores de Alenquer, numa corrida que terá início às 22 horas.
MARCOS  BASTINHAS




FORCADOS DE SANTARÉM E MONTEMOR
ESTA NOITE NO CAMPO PEQUENO


   Os consagrados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor, os eternos rivais, encontrar-se-ão esta noite uma vez mais na arena Capitalina, do Campo Pequeno. Pelas 21,30, saírão à arena seis imponentes toiros com o ferro António Silva, que há um ano atrás triunfaram nesta mesma praça, e que serão lidados pelos cavaleiros Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto, Tiago Carreiras, Marcelo Mendes (que confirmará a alternativa) e o praticante David Oliveira.

FORCADOS AMADORES  DE SANTARÉM

FORCADOS  AMADORES DE MONTEMOR





Sem comentários:

Enviar um comentário