domingo, 30 de junho de 2013

TRIUNFO DOS TOIROS
PINTO BARREIROS
EM ÉVORA


    Foi uma grande corrida a realizada ontem dia 29, na Arena d´Évora. Com o público a preencher três quartos fortes da lotação do tauródromo Eborense, assistimos a grandes actuações dos cavaleiros Rui Fernandes, Vitor Ribeiro, João Ribeiro Telles filho e de Jacobo Botero, brilhando a grande altura o excelente curro de toiros da divisa Pinto Barreiros, bem como o Grupo de Forcados Amadores de Évora que pegaram em solitário.

AMANHÃ A NOSSA REPORTAGEM A NÃO PERDER.

DAVID MORA
TRIUNFOU EM SEGÓVIA
ACTUARÁ DOMINGO DIA 7
EM VILA FRANCA DE XIRA

DAVID  MORA

   O diestro David Mora, obteve um significativo triunfo na corrida realizada na tarde de 29, na Praça de Toiros de Segóvia. Lidaram-se toiros do Marquês de Quintanar, pelos matadores de toiros Leandro Marcos (ovação em ambos), “Morenito de Aranda” (silêncio e orelha) e David Mora (duas orelhas e orelha), tendo no final saído da praça em ombros.
   David Mora que actuará no próximo Domingo 7 de Julho, na Praça de Toiros de Vila Franca de Xira, num cartaz composto pelos cavaleiros João Ribeiro Telles filho, João Salgueiro da Costa e os valentes Forcados Amadores de Vila Franca. Lidar-se-ão seis toiros de Pinto Barreiros, ganaderia que obteve esta noite de 29 em Évora, um enorme triunfo. 

    MIGUEL MOURA EM OMBROS
ESTA TARDE EM ALICANTE

MIGUEL  MOURA
   Após ter actuado na Praça de Toiros do Montijo, na noite de 28, Miguel Moura rumou a Espanha, apresentando-se na tarde de 29, na Praça de toiros de Alicante, de onde saiu em ombros, na companhia do rejoneador Andy Cartagena. Lidaram-se toiros de Fermin Bohorquez, tendo o mais jovem dos Mouras cortado uma orelha a cada toiro. Repartiu cartel com os rejoneadores Andy Cartagena (ovação e duas orelhas) e Diego Ventura (ovação e orelha).


Sem comentários:

Enviar um comentário