quarta-feira, 19 de junho de 2013

IMPONENTE CORRIDA DE TOIROS
EM ALCÁCER DO SAL

ANTÓNIO  RIBEIRO  TELLES

   Por ocasião da FEIRA PIMEL em Alcácer do Sal, realizar-se-á no próximo Domingo 23, pelas 18,15, uma grandiosa corrida de toiros em que serão lidados seis imponentes toiros da ganaderia Monteviejo, (os famosos patas brancas) propriedade do ganadero espanhol Victorino Martin Andrés. António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Marcelo Mendes, serão os cavaleiros em praça, a par dos Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Vila Franca comporão o cartel.

LUIS  ROUXINOL

MARCELO  MENDES
   

CORRIDA DE GALA
NO CARTAXO

MESTRE  MANUEL  JORGE  DE  OLIVEIRA
   O cavaleiro Joaquim Bastinhas será homenageado no próximo dia 21, durante uma Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, a realizar na Praça de Toiros do Cartaxo, no ano em que comemora 30 anos de Alternativa. Lidar-se-ão seis toiros da ganaderia do Engº Jorge de Carvalho. Actuarão os cavaleiros Mestre Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Marcos Bastinhas e Ana Rita. Pegarão a solo os Forcados Amadores de Alenquer, numa corrida que terá início às 22 horas.

ANA  RITA


JUVENTUDE EM COMPETIÇÃO
NO CAMPO PEQUENO

MARCELO  MENDES
   A 4ª corrida do abono Lisboeta 2013, terá lugar amanhã dia 20, na Praça de Toiros do Campo Pequeno. Serão lidados seis toiros de António Silva, por seis jovens cavaleiros em competição. Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto, Tiago Carreiras, Marcelo Mendes (que confirmará a alternativa) e o praticante David Oliveira e os consagrados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Montemor, compõem o cartaz.

DAVID  OLIVEIRA

GRANDIOSA FEIRA TAURINA EM

Sem comentários:

Enviar um comentário