terça-feira, 11 de junho de 2013

  NOITE AGRADAVEL DE TOIROS
NO PINHAL NOVO


    A já tradicional corrida de toiros integrada nas Festas Populares da Vila do Pinhal Novo, contou este ano com uma nova organização, a cargo da Empresa Afición, de António Nunes. Bem organizada ao pormenor, com um bom cartel e bem publicitada como é timbre desta empresa, resultou numa agradável noite de toiros. Por vez primeira nesta Vila, anunciou-se um curro de toiros da famosa ganaderia de Murteira Grave.
   Rui Salvador esteve esforçado no primeiro da ordem, pisando-lhe terrenos de compromisso para colocar a ferragem. No quarto rubricou uma excelente actuação muito ao seu estilo, com o público a entregar-se ferro após ferro.
   Sónia Matias teve pela frente o 2º , manso, sem mobilidade, não permitindo à cavaleira grande luzimento, ficando-se pela boa vontade demonstrada. No quinto esteve em bom plano, frente a um codicioso toiro, com uma agradável actuação, muito aplaudida pelos presentes .
   Pedro Salvador rubricou duas excelentes lides, com ferros de alto risco. Cites de praça a praça, com reuniões muito ajustadas, pondo ao rubro as bancadas, que lhe não regatearam os aplausos.
   Valentes resultaram as pegas protagonizadas pelos Forcados Amadores de Alcochete, que se encerraram com os seis Graves. De caras pegaram Joaquim Quintela, Luís Santos, Emanuel Santos, António José Cardoso, Pedro Belmonte e Tomás Vale.

RUI  SALVADOR

SÓNIA  MATIAS

PEDRO  SALVADOR


ANTÓNIO  JOSÉ  CARDOSO

RUI  SALVADOR

SÓNIA  MATIAS

PEDRO  BELMONTE  COM EXCELENTE 1ª AJUDA DE JOÃO REI

PEDRO  SALVADOR

Sem comentários:

Enviar um comentário