quarta-feira, 2 de outubro de 2013

27 DE OUTUBRO
CORRIDA NO MONTIJO
ANTÓNIO  RIBEIRO  TELLES
   António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Gilberto Filipe serão os cabeças de cartaz, da corrida a realizar no próximo dia 27 de Outubro, pelas 16,30, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos”, no Montijo. Um imponente curro de toiros do Engº Luís Rocha, será pegado pelos Grupos de Forcados Amadores do Montijo e Alcochete, numa corrida promovida pela Empresa Aplaudir, de João Pedro Bolota.

CORRIDA DOS BOMBEIROS
NA ARENA D´ ÉVORA
JOÃO  SALGUEIRO
   Seis toiros de José Luís Pereda e de La Dehesilla, anuncia a Empresa Campo e Praça, para a sua Praça de Toiros de Évora, numa corrida em que serão homenageados os Bombeiros. Realizar-se-á pelas 17,30 do próximo dia 20 de Outubro, em que actuarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, João Salgueiro, Vítor Ribeiro, Rui Fernandes, Gilberto Filipe e João Ribeiro Telles filho. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Alcochete.    
CORRIDA DE GALA 
ENCERRA AMANHÃ ABONO LISBOETA
MARCOS  BASTINHAS
   Realizar-se-á amanhã dia 3 de Outubro, pelas 22 horas, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, a última corrida de abono 2013. Como sucede cada ano, será uma Corrida de Gala Á Antiga Portuguesa, em que serão lidados toiros de Fernandes de Castro, pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Vítor Ribeiro, Marcos Bastinhas e Jacobo Botero. Pegarão os consagrados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.


Sem comentários:

Enviar um comentário