domingo, 13 de outubro de 2013

HOJE CORRIDA EM SANTARÉM
FORCADOS  AMADORES  DE  SANTARÉM
   A Empresa Aplaudir de João Pedro Bolota, levará a efeito hoje dia 13 de Outubro pelas 16,30, na Monumental “Celestino Graça” uma corrida de toiros integrada na Feira da Piedade. Lidar-se-ão toiros das ganaderias de António José da Veiga Teixeira, Engº José Lupi, Vale do Sorraia, Passanha, Paulo Caetano e José Luís Pereda, que serão lidados pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, João Salgueiro e Vítor Ribeiro. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Vasco Pinto.

DIEGO VENTURA EM OMBROS
DIEGO  VENTURA
   Mais uma saída em ombros do rejoneador Luso—Espanhol Diego Ventura, ocorrida na tarde de ontem dia 12, da Praça de Toiros de Fuengirola (Málaga). Lidaram-se toiros de Murube (2) e Benjumea (4). Diego Ventura (duas orelhas e duas orelhas e rabo), e os matadores Salvador Vega (orelha e duas orelhas), e David Galván (orelha e duas orelhas e rabo).
PADILLA CORTOU DUAS ORELHAS
EM ZARAGOZA
JUAN  JOSÉ  PADILLA
   O diestro Jerezano Juan José Padilla, obteve dois troféus na tarde de ontem dia 12, na Praça de Toiros de Zaragoza, naquela que foi a 6ª corrida da Feira del Pilar. Lidaram-se toiros de Juan Pedro Domecq (5) e Parladé (1). Manuel Diaz “El Cordobês” (ovação após petição de orelha e ovação), Juan José Padilla (orelha com petição de segunda e orelha) e David Fandilla “El Fandi” (ovação e aplausos).
   O diestro Manuel Diaz “El Cordobês” foi atendido na enfermaria da praça. Apresentando um puntazo na região clavicular, que chega à axila direita.


Sem comentários:

Enviar um comentário