sábado, 5 de outubro de 2013

    
FEIRA DE OUTUBRO
EM VILA FRANCA DE XIRA
INICIA-SE HOJE
   Terão início hoje dia 5, prosseguindo a 6 e 8 de Outubro as corridas de toiros, integradas na Feira de Outubro, na Praça “Palha Blanco”, promovidas pela Empresa Tauroleve.
Dia 5 de Outubro pelas 22 horas, lidar-se-ão seis toiros da ganaderia Palha, pelos cavaleiros Vítor Ribeiro, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Salgueiro da Costa. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Vila Franca.
A 6 de Outubro pelas 17 horas, mano - a - mano Ganadero em que serão lidados toiros de Manuel Assunção Coimbra e Canas Vigouroux, pelos diestros Vítor Mendes, António João Ferreira e Manuel Dias Gomes.
VITOR  MENDES
A 8 de Outubro pelas 22 horas, António Ribeiro Telles encerrar-se-á com toiros das ganaderias de Victorino Martin, Pinto Barreiros, David Ribeiro Telles, Vale do Sorraia, Murteira Grave e Passanha, que serão pegados em solitário pelo glorioso Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca.
    
JOÃO MOURA 
ANTE SEIS TOIROS HOJE EM ELVAS

   O cavaleiro João Moura vai encerrar-se pela quarta vez, com seis toiros. Será hoje Sábado dia 5 de Outubro pelas 17,30, na Praça de Toiros de Elvas, em que serão lidados toiros de Francisco Romão Tenório e Inácio Ramos, e que serão pegados por uma selecção de forcados composta por elementos dos Grupos de Forcados de Santarém, Montemor, Lisboa, Tomar, Évora, Portalegre, Alter do Chão, Monforte, Académicos de Elvas e Arronches. João Moura filho e Miguel Moura, serão os cavaleiros de reserva.
JOÃO  MOURA
  
 TOIROS NO REDONDO
HOJE 5 de OUTUBRO
LUIS  ROUXINOL  filho
   Terá lugar na Praça de Toiros do Redondo hoje dia 5 de Outubro, pelas 17 horas, uma Corrida de Toiros à Portuguesa em que participarão os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves, Joana Andrade e o amador Luís Rouxinol filho. Será lidado um curro de seis toiros e um novilho da ganaderia de António José da Veiga Teixeira, que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores de São Manços, Redondo e do Ramo Grande.


Sem comentários:

Enviar um comentário