quinta-feira, 31 de outubro de 2013

  

50º ANIVERSÁRIO DA PRAÇA DE

TOIROS DE QUERETARO 

  INTERIOR DA BELA PRAÇA DE TOIROS DE SANTA MARIA DE QUERETARO 
   A Praça de Toiros Mexicana de Santa Maria de Queretaro, cumprirá no próximo dia 22 de Novembro, o 50ª aniversário da sua inauguração. A efeméride é celebrada com uma corrida de toiros Hispano—Mexicana, em que actuarão os diestros Hispanos Julian Lopez “El Juli” , Alejandro Talavante, e os aztecas Eulálio Lopez  “El Zotoluco” e Octávio Garcia “El Payo”, que enfrentar-se-ão com toiros de Barralva e Fernando de La Mora.

TOIROS DE JAVIER GARFIAS NO CURRAL DA PRAÇA DE QUERETARO
“MORANTE DE LA PUEBLA”
CHEGOU AO MÉXICO
JOSÉ  ANTÓNIO  CAMACHO  "MORANTE DE LA PUEBLA"
   Já se encontra em terras mexicanas, o matador de toiros espanhol José António Camacho “Morante de La Puebla”, para iniciar a sua campanha mexicana, que terá início no próximo sábado dia 2 de Novembro, em Aguascalientes, alternando com Juan Pablo Sanchez e Diego Silveti. No dia imediato apresentar-se-á na Monumental da Cidade do México, tendo por companheiros de cartel Eulalio Lopez “El Zotoluco” e David Silveti. Nesta corrida, “El Zotoluco” assinala a 70ª actuação na Monumental de Insurgentes como matador, onde conta no seu palmarés com o corte de 61orelhas, 1 rabo e um toiro indultado, desde a alternativa recebida em 26 de Novembro de 1989.

CURRO VASQUEZ APODERA
ALEJANDRO TALAVANTE
CURRO  VASQUEZ
   O matador de toiros Linarense retirado Curro Vasquez, fez-se cargo do apoderamento do diestro de Badajoz, Alejandro Talavante, sucedendo nestas funções a Manuel Martinez Erice.
   Curro Vasquez que fora um artista nato, actuando em diversas ocasiões em praças portuguesas, após a retirada das arenas dedicou-se ao apoderamento tendo representado seu sobrinho Cayetano Rivera Ordoñez e José António Camacho “Morante de La Puebla”.


Sem comentários:

Enviar um comentário