segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JUAN DEL ÁLAMO
REAPARIÇÃO AUSPICIOSA
COM INDULTO DE UM TOIRO
JUAN  DEL  ALAMO
   O matador de toiros de Ciudad Rodrigo Juan del Álamo, um dos toureiros que rompeu em força nesta temporada 2013, reapareceu após a colhida grave que sofreu, e que o manteve afastado das arenas mais de um mês, actuou ontem dia 20, na Praça de Toiros de Alba de Tormes onde indultou o toiro “Lilleto”, de Garcigrande. Lidaram-se toiros de Hermanos Mateos Sanchez, Montalvo, Puerto de San Lorenzo, Mercedes Perez Tabernero, Garcigrande e Pedraza de Yeltes. O rejoneador Andrés Romero (ovação e volta), e Juan del Álamo (ovação após aviso, duas orelhas, duas orelhas e rabo simbólicas e ovação), saindo no final triunfalmente em ombros.
   
JUAN BAUTISTA 
                         INDULTOU UM TOIRO
JUAN  BAUTISTA
   O matador de toiros francês Juan Bautista indultou o toiro “Paquito”, do ganadero Fernando de La Mora, ontem dia 20, na Corrida de Benificência em que interveio na Praça de Toiros de Monterrey. Actuaram Fernando Ochoa (ovação), Uriel Moreno “El Zapata” (ovação após aviso), “El Cuate” (ovação após dois avisos), Juan Bautista (duas orelhas e rabo, simbólicas), Izaac Leal (aplausos) e Juan Fernando (palmas).

IVAN FANDIÑO
INICIOU TEMPORADA MEXICANA
IVAN  FANDIÑO
   O diestro de Orduña, Iván Fandiño, cruzou o charco e deu inicio à sua temporada 2013 no País Azteca. Assim, actuou mano-a-mano com Uriel Moreno “El Zapata” no passado dia 19, na Praça de Toiros de Huamantla em que se lidaram toiros de Magdalena Gonzalez (4) e Vicencio (2). Uriel Moreno “El Zapata” (silêncio, silêncio e orelha) e Ivan Fandiño (orelha, orelha e palmas), saindo no final em ombros.
   No dia 20, em Pachuca, lidaram-se toiros de Medina Ybarra (6) e Venta del Refugio (1 sobrero oferecido por Fandiño). Arturo Macias (orelha e orelha), Ivan Fandiño (orelha, silêncio e duas orelhas) e Sérgio Flores (silêncio e orelha).



Sem comentários:

Enviar um comentário