sábado, 19 de outubro de 2013

MUITO INTERESSANTE O
FESTIVAL DOS BANDARILHEIROS EM ALCOCHETE

   Teve lugar esta tarde na Praça de Toiros de Alcochete, o Festival Taurino dos Bandarilheiros, que actuaram como cabeças de cartaz, a favor do Bombeiros locais. Resultou num belíssimo espectáculo, em que os de prata, brilharam a grande altura. Actuaram como cavaleiros José Carlos Nicolau, João Pedro, Duarte Alegrete e Manuel Ribeiro Telles Bastos. Brilhantíssimas resultaram as actuações como espadas de João Prates “Belmonte”,  Pedro Paulino “China” e João Diogo Fera que lidaram três novilhos de qualidade, pertencentes a Torre d´Onofre, Canas Vigouroux e Paulo Caetano, em faenas artísticas e plenas de sentimento. Viveram-se momentos inesquecíveis, também protagonizados pelos forcados—bandarilheiros.

MAIS LOGO, A NOSSA REPORTAGEM A NÃO PERDER
UM TRIUNFO MAIS
DE DIEGO VENTURA EM JAEN
DIEGO  VENTURA
  
  Grande entrada registada na tarde de ontem dia 18, na Praça de Toiros de Jaen, em que actuaram o rejoneador Luso—Espanhol Diego Ventura e os matadores de toiros Enrique Ponce e José António Camacho “Morante de La Puebla”. Lidaram-se toiros de Murube (2), Las Ramblas (2) e Montalvo (2). Diego Ventura (ovação e duas orelhas), Enrique Ponce (ovação e duas orelhas) e José António Camacho “Morante de La Puebla” (aplausos e orelha). No final, Ventura e Ponce saíram triunfalmente em ombros.

TRIUNFO DE
LEONARDO HERNANDEZ
LEONARDO HERNANDEZ
   Realizou-se ontem dia 18, na Praça de Toiros de Juriquilla, no Estado Mexicano de Queretaro, uma corrida de rejoneio, integrada no Festival do Cavalo Lusitano. Lidaram-se toiros de Puerta Grande, com a intervenção de Jorge Hernandez Garáte (silêncio em ambos), Leonardo Hernandez (duas orelhas e ovação) e Alejandro Lendejas (ovação em ambos). Leonardo Hernandez foi sacado em ombros, no final da corrida.


Sem comentários:

Enviar um comentário