domingo, 6 de outubro de 2013


AGRADÁVEL TARDE DE TOIROS
NO REDONDO

   A Praça de Toiros da simpática Vila do Redondo, registou cerca de meia casa, na agradável corrida realizada ontem dia 5 de Outubro, por ocasião da sua Feira Anual. Lidaram-se seis toiros de António José da Veiga Teixeira e um novilho de Passanha. Actuaram os cavaleiros LUIS ROUXINOL, FILIPE GONÇALVES, JOANA ANDRADE e o jovem amador LUIS ROUXINOL filho. Pegaram os Grupos de Forcados Amadores de São Manços, do Redondo e do Ramo Grande (Ilha Terceira), em que uma vez mais, os forcados protagonizaram momentos emotivos em rijas pegas.

AMANHÃ A NOSSA REPORTAGEM A NÃO PERDER.

 “JULI” EM GRANDE

  JOSÉ  ANTÓNIO  CAMACHO  "MORANTE DE LA PUEBLA"
    O diestro Julian Lopez “El Juli” cortou na tarde de ontem dia 5, duas orelhas ao primeiro toiro do seu lote, na Praça de Toiros de Zafra. Foram lidados toiros das ganaderias Vegahermosa, Juan Pedro Domecq, Daniel Ruiz, Victoriano del Rio, Zalduendo e Garcigrande. António Ferrera (ovação e ovação após aviso), José António Camacho “Morante de La Puebla” (ovação e orelha) e Julian Lopez “El Juli” (duas orelhas e ovação), saindo da praça em ombros.



ENORME TRIUNFO DE

FRANCISCO PALHA

   FRANCISCO  PALHA
   O cavaleiro Francisco Palha obteve na tarde de ontem dia 5, um enorme triunfo às portas de Madrid, na Praça de Toiros de Las Rozas, de onde saiu em ombros na companhia de Andrés Romero. Lidaram-se toiros de Fidel San Román, tendo Francisco Palha obtido três apêndices, Andrés Romero (orelha e orelha) e a francesa Lea Vicens (silêncio após aviso e silêncio após dois avisos).
IVÁN FANDIÑO
CORTOU UMA ORELHA EM MADRID
IVAN  FANDIÑO
   Ivan Fandiño obteve um troféu na tarde de dia 4, na corrida realizada na Monumental de Las Ventas, integrada na Feira de Outono. Foram lidados toiros de Victoriano del Rio e Cortés (segundo ferro do ganadero). Manuel de Jesus “El Cid” (silêncio e volta, após grande faena, malograda com a espada), Ivan Fandiño (orelha após aviso e silêncio) e o novel matador colombiano Sebastian Ritter, que recebeu a alternativa (ovação e silêncio).


Sem comentários:

Enviar um comentário