terça-feira, 1 de outubro de 2013

CORRIDA DE TOIROS EM
ALCÁCER DO SAL
JOÃO  MARIA  BRANCO
   Por ocasião da Feira Nova, realizar-se-à na Praça de Toiros “João Branco Núncio” em Alcácer do Sal, no próximo dia 6 de Outubro pelas 17 horas,  uma Corrida à Portuguesa. Um cartel de três jovens ginetes que disputarão entre si o Troféu João Branco Núncio, enquanto que os dois Grupos de Forcados disputarão o Troféu José Maria Cortes.
   Lidar-se-ão seis toiros de Passanha Sobral, pelos cavaleiros João Ribeiro Telles filho, João Maria Branco e João Salgueiro da Costa. As pegas estarão a cargo dos consagrados e eternos rivais Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.
   
 TOIROS NO REDONDO
EM 5 de OUTUBRO

   LUIS  ROUXINOL
  Terá lugar na Praça de Toiros do Redondo no próximo dia 5 de Outubro , pelas 17 horas, uma Corrida de Toiros à Portuguesa em que participarão os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves, Joana Andrade e o amador Luís Rouxinol filho. Será lidado um curro de seis toiros e um novilho da ganaderia de António José da Veiga Teixeira, que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores de São Manços, Redondo e do Ramo Grande.

CORRIDA DE GALA
ENCERRA ABONO LISBOETA

   Realizar-se-á no próximo dia 3 de Outubro, pelas 22 horas, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, a última corrida de abono 2013. Como sucede cada ano, será uma Corrida de Gala Á Antiga Portuguesa, em que serão lidados toiros de Fernandes de Castro, pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Vítor Ribeiro, Marcos Bastinhas e Jacobo Botero. Pegarão os consagrados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.
FORCADOS  AMADORES  DE  SANTARÉM
FORCADOS  AMADORES  DE MONTEMOR

FERRERA, LUQUE E FORTES
ACTUARAM EM LAS ROZAS
SAÚL  JIMENEZ  FORTES
    Com meia casa de público, realizou-se ontem dia 30 na Praça de Toiros de Las Rozas (Madrid), uma corrida em que se lidaram toiros de Cármen Segóvia. Actuaram os matadores António Ferrera (orelha e ovação), Daniel Luque (ovação e orelha) e Saúl Jimenez Fortes (orelha e palmas).


Sem comentários:

Enviar um comentário