sexta-feira, 11 de outubro de 2013

    PACO OJEDA IMPEDIDO DE ACTUAR

PACO OJEDA
    O  rejoneador—matador de toiros Paco Ojeda, vê-se impedido de actuar nas praças de toiros de Puebla del Rio e de Beaucaire (França), para onde estava anunciado. Ojeda que se preparava no campo afincadamente, sentiu fortes dores nas costas, tendo sido sujeito a exames, nomeadamente a uma ressonância magnética, sendo aconselhado pelos médicos, a submeter-se a um repouso intenso em sua casa.

4ª CORRIDA DA FEIRA DEL PILAR
EM ZARAGOZA


    IVÁN  FANDIÑO
   Realizou-se ontem dia 10, na Praça de Toiros de La Misericórdia, na Cidade de Zaragoza, onde decorre a Feira del Pilar, a 4ª corrida do ciclo. Foram lidados toiros de Joaquin Nuñez del Cuvillo (4) e Parladé (2), pelos diestros Juan José Padilla (ovação após aviso e silêncio após aviso), Manuel de Jesus “El Cid” (silêncio e silêncio após aviso) e Ivan Fandiño (volta após aviso e silêncio após dois avisos).

DIOGO PESEIRO E SÉRGIO NUNES
EM ESPANHA

DIOGO  PESEIRO
    Os jovens alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno, Diogo Peseiro  e Sérgio Nunes actuaram nos passados dias 6 e 7, em arenas Espanholas.
   Domingo 6, em San Juan de la Nava (Ávila). Diogo  Peseiro (duas orelhas e aplausos) actuou mano—a—mano com o espanhol Paco Aguado (duas orelhas e duas orelhas e rabo). Lidaram-se novilhos de Jandilla. Sérgio Nunes actuou de sobressaliente, entrando num quite do seu companheiro Peseiro e destacando-se a bandarilhar. No final, Peseiro e Aguado saíram em ombros.
  Segunda-feira 7, na Praça de Toiros de Talaveruela de la Vera (Plasência), actuaram Diogo Peseiro (duas orelhas e rabo), Sérgio Nunes (duas orelhas) e Samuel Ortiz (duas orelhas e rabo), que lidaram novilhos de Cayetano Muñoz (2) e Eusébio Naranjo (1). No final, os três bezerristas saíram em ombros.


Sem comentários:

Enviar um comentário