segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EXALTAÇÃO AO FORCADO NO MONTIJO
 UM ESPECTÁCULO DIFERENTE!

JOÃO PEDRO BOLOTA CERNELHANDO UM TOIRO NA TARDE DA DESPEDIDA EM ALCOCHETE
   Essa figura tão genuinamente Lusitana, o destemido Forcado, vai integrar um espectáculo em moldes diferentes dos costumeiros. João Pedro Bolota, hoje  empresário taurino, que fora um destacado e completo forcado,  tanto pegava de caras, como primeiro ajuda ou cernelheiro, idealizou e levará a efeito na Praça de Toiros do Montijo nos próximos dias 2, 3 e 17 de Novembro, três espectáculos de toiros em que os actuantes serão os Forcados e os bandarilheiros que colocar-lhes-ão os toiros. Na arena Montijense desfilarão uma dúzia de Grupos, dos quais meia dúzia serão apurados para a grande final. Lidar-se-ão cada tarde , seis toiros da ganaderia de João Dias Coutinho. Eis as composições.
   Dia 2 de Novembro pelas 16 horas, actuarão os Grupos do Ribatejo, Montijo, Azambuja, Chamusca, Arronches e Arruda dos Vinhos.
  Dia 3 de Novembro pelas 16 horas, estarão em praça os Grupos da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, Aposento do Barreta Verde de Alcochete, Alandroal, Monforte, Salvaterra de Magos e Monsaraz.
   Dia 17 de Novembro pelas 16 horas, será a grande final. Cada espectáculo terá o preço único de 5€. 
FORCADOS AMADORES DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DO MONTIJO

FORCADOS AMADORES DO APOSENTO DO BARRETE VERDE DE ALCOCHETE

FORCADOS AMADORES DO ALANDROAL

FORCADOS AMADORES DE SALVATERRA DE MAGOS

FORCADOS AMADORES DE MONFORTE


FORCADOS  AMADORES  DE  MONSARAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário