quarta-feira, 23 de outubro de 2013

27 DE OUTUBRO
CORRIDA NO MONTIJO
ANTÓNIO  RIBEIRO  TELLES
   António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Gilberto Filipe serão os cabeças de cartaz, da corrida a realizar no próximo dia 27 de Outubro, pelas 16,30, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos”, no Montijo. Um imponente curro de toiros do Engº Luís Rocha, será pegado pelos Grupos de Forcados Amadores do Montijo e Alcochete, numa corrida promovida pela Empresa Aplaudir, de João Pedro Bolota.

CORRIDA DO VINHO
EM ESTREMOZ
JACOBO  BOTERO
   A Empresa Campo e Praça Lda levará a efeito no próximo dia 26 de Outubro, pelas 17 horas na Praça de Toiros de Estremoz, uma Corrida de Toiros denominada do Vinho. Actuarão os cavaleiros RUI SALVADOR, VITOR RIBEIRO, SÓNIA MATIAS, GILBERTO FILIPE, TIAGO CARREIRAS e o amador Colombiano JACOBO BOTERO. Lidar-se-ão seis toiros de José Luís Pereda e La Dehesilla, ambos ferros do famoso ganadero espanhol. As pegas estarão a cargo dos conceituados Grupos de Forcados Amadores de Évora e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por António Alfacinha e José Pedro Pires da Costa.

HOMENAGEM
A RICARDO CHIBANGA
NA AZAMBUJA
RICARDO  CHIBANGA
   O matador de toiros retirado Ricardo Chibanga, vai ser homenageado no próximo dia 27 de Outubro pelas 16 horas, durante o Festival de bandarilheiros, que se realizará na Praça de Toiros de Azambuja, e que será a favor dos Bombeiros locais. Actuarão como cavaleiros Josué Salvado e João Ganhão, como espadas Pedro Gonçalves, Fábio Machado, Paulo Sérgio, Cláudio Miguel e Joaquim Filipe Oliveira. Pegarão os Forcados Amadores da Azambuja.
CLAUDIO  MIGUEL

Sem comentários:

Enviar um comentário